Capítulo 5

6.8K 1K 722
                                    

"Funcionou! Por que funcionou desta vez? E onde estamos?" Wei Wuxian perguntou olhando para o grande campo na frente deles. Era árido e tinha poucas bandeiras decorativas ao lado.

Não lhe era familiar, mas este não parecia ser o caso de seu companheiro.

"O campo de treinamento da Seita Nie." Huaisang respondeu e olhou em volta, aparentemente, comparando sua aparência com a que ele está acostumado a ver. "Parece um pouco diferente, mas sem dúvida, este é o nosso campo de treinamento."

"Oh?" Wei Wuxian também examinou o campo procurando o que a visão pretendia mostrar.

Nesse momento, eles ouviram vozes próximas a eles de um pequeno pavilhão mantido na superfície do terreno elevado. O teto provavelmente era verde-oliva, enquanto os pilares eram dourados. O pavilhão foi pintado nas cores da Seita Nie. Ou pelo menos, Wei Ying pensou que era. Ele não conseguia ver claramente com o sol já se pondo.

"É aí que o irmão supervisiona o treinamento!" Huaisang exclamou e correu em direção a ele. Wei Wuxian o seguiu.

Assim que chegaram, viram as figuras familiares de seus futuros 'eus'. Nie Huaisang estava sentado em frente a Wei Wuxian. Lan Wangji estava mais uma vez presente, ao lado do eu futuro de Wei Wuxian, sempre silencioso.

"Você realmente provou ser um líder de seita mais capaz, Nie xiong." Wei Wuxian comentou, cruzando os braços atrás da cabeça e recostando-se na cadeira. "Mudar a arma Nie tradicional, de sabre para espada, não deve ter sido fácil."

Nie Huaisang pegou sua xícara e bebeu de seu conteúdo. Wei Wuxian fez o mesmo. Lan Wangji não bebeu.

Wei Wuxian assistiu chocado quando Lan Wangji pegou o pote de álcool e o colocou em um copo antes de entregá-lo a Wei Wuxian. Era exatamente nesses momentos que ele só conseguia pensar que esse token estava fazendo uma brincadeira com ele. Afinal, Lan Wangji tinha ficado absolutamente lívido com ele na única vez em que vira Wei Wuxian segurando jarros de vinho e, no entanto, ali estava ele, servindo álcool para ele! O hipócrita.

Mesmo depois de tudo, ele ainda não conseguia aceitar que Lan Wangji pudesse crescer para tratá-lo dessa maneira. Parecia impossível cada vez que ele acordava e se sentava na sala de aula. Ele notou a presença fria do garoto, mas também, sabia que eles não tinham nada a ver um com o outro além das tentativas fracassadas de amizade que Wei Wuxian instigara.

Wei Wuxian pegou a xícara que Lan Zhan ofereceu e deu-lhe um sorriso largo antes de beber o vinho.

"Meu povo não conseguiu aceitá-lo tão facilmente, mas depois que expliquei que a saúde deles era mais importante do que nossos métodos tradicionais de cultivo, eles pareceram começar a concordar. Em breve, não precisaremos mais ter casos de desvio de Qi. " Nie Huaisang disse eventualmente. Ele hesitou por um momento, mas continuou falando. "Eu tenho que agradecer a vocês dois, Wei Wuxian. Hanguang-Jun. Eu visitei o irmão Xichen, como você sugeriu. Eu estava com medo no começo. Fiz algo imperdoável com ele. Mesmo que Jin Guangyao fosse a razão pela qual meu irmão não vive mais, eu não pretendia realizar minha vingança de maneira tão cruel. "

Wei Wuxian e Lan Wangji ouviram pacientemente.

"Eu devo confessar. A morte de Jin Guangyao não me trouxe muito conforto." Ele admitiu, amargamente. "Talvez eu também seja um espírito ressentido."

Wei Wuxian, a essa altura, pareceu renunciar à formalidade de usar uma xícara e pegou a jarra diretamente, derrubando-a sobre a boca e engolindo a bebida. Lan Wangji estava sentado ao lado dele, indiferente a esse comportamento, aparentemente acostumado. O mais baixo dos dois afastou o frasco e tomou o último gole antes de limpar a boca com a manga para que ele pudesse continuar falando.

Yearning for MilesOnde histórias criam vida. Descubra agora