04

2.2K 345 126
                                    

• votos e comentários são importantes •

Já estavam em frente ao notebook por mais ou menos duas horas, as questões dissertativas eram deveras difíceis para ele mas não queria pedir ajuda e muito menos colar da internet. O celular de Seungmin vibrou e Minho viu que era uma mensagem de Christopher, o aparelho estava desbloqueado então não viu porque não matar sua curiosidade.

Minho começou a ler a conversa e arregalou os olhos ao notar que falavam de si. Seungmin havia perguntado ainda ontem se Christopher tinha o número da "amiga bonita" de Livie e ele respondeu que sim, em seguida Seungmin escreveu que Minho havia gostado dela. Certamente pensou em estrangular o amigo mas quando viu que Chris havia realmente enviado o número da garota, ele congelou.

– Que filho da... –Ele interrompe sua frase ao ver a porta da frente se abrir, Olivia estava sendo carregado por Madie, pareciam ter bebido muito.

– Tem um pateta no meu sofá. – Livie resmungou e Minho revirou os olhos.

– Vamos Livie, você precisa descansar um pouco. – Madie lançou um pequeno sorriso a Minho que retribuiu no mesmo instante e continuou no lugar onde estava fingindo que nada havia acontecido.

Felix e Seungmin desceram segundos depois para ver o que era.

– Sua irmã chegou... – Minho disse. – Junto da Madie. – Ele olhou para Seungmin no final da escada. – Porque pediu o numero dela?

– Você leu minhas conversas? – Seungmin andou rapidamente até o amigo e pegou o celular de suas mãos.

– Você só pode ser idiota, falou para o Christopher que gosto dela, eu nem se quer conheço a garota!

– Estava tentando ajudar você.

– Não preciso que me ajude com isso.

– Gente relaxa... – Felix disse e se aproximou dos amigos tentando acabar com a tensão entre eles. – Então o Minho gosta da Madie... – Ele disse apenas para irritá-lo e conseguiu. Minho fechou o seu notebook com força e quando finalmente ia atrás dos dois palhaços, viu Madie descendo as escadas.

– A Olivia bebeu um pouco e vomitou no banheiro.

– Ótimo. – Ele suspirou visivelmente chateado, teria que cuidar da sua irmã embriagada.

– Eu já vou indo, pode pedir a ela para me ligar quando acordar? – Felix assentiu e Madie desceu as escadas. – Minho...

– Madie...

Aquele era sem dúvidas o cumprimento mais esquisito que os dois rapazes já haviam presenciado, depois que a garota saiu os dois começaram novamente:

– É por isso que você tá solteiro. – Seungmin solta.

–  E você namora desde quando?

– Eu não tive oportunidade, você tem e desperdiça!

– Você inventou que eu gosto dela e ainda espalhou isso como verdade, eu não estou interessado nela! – Minho estava realmente irritado mas sabia que as intenções do amigo eram puramente verdadeiras.

Depois que terminou suas atividades, ele juntou-se aos rapazes no quarto e deitou-se na grande cama que Felix tinha, os três dormiriam juntos como das outras vezes mas Minho ainda não tinha sono então virava-se de um lado para o outro tentando achar uma posição confortável.

– Minho? – Felix o chamou baixo. – Não fique zangado com ele. – Ele referia-se a Seungmin que já estava roncando. – Ele só quer que você arrume alguém sabe? Você passa muito tempo estudando e trabalhando, quando lhe sobra tempo você está com a gente e talvez ele se sinta um pouco culpado por isso.

– Eu não me importo de passar meu tempo com vocês, são meus melhores amigos. – Ele suspirou. – Mas honestamente, não gosto da Madie como ele deduz.

– Acho que depois de hoje ele não insistirá mais nosso.

Minho virou para o lado oposto de Felix que fez o mesmo e acabou pegando no sono. No dia seguinte ao ouvir várias vozes no andar de baixo, Minho levanta-se e escova os dentes. Os pais de Felix já haviam chegado e com certeza tinham muitas coisas para conversar com a família, ele arrumou algumas de suas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e logo desceu para encontrá-los, todos pareciam tão animados.

– Você acordou! – Seungmin disse animado e Minho se sentou ao seu lado na mesa.

– Bom dia querido. – A mãe de Felix diz. – Dormiu bem?

– Não há como dormir com o Felix peidando a noite toda e o Seungmin roncando como um porco.

– Não ronco tão alto assim.

– Isso porque você não consegue se ouvir.

O café da manhã havia sido animado, a família de Felix era como uma segunda família para Minho, conseguia se sentir em casa estando com eles, não trocaria aquela sensação por nada.

– Bom dia gente! – Madeline disse entrando na cozinha e Minho quase se engasgar com a torrada que comia.

– Bom dia! – Eles respondem quase que em uníssono.

– Olivia já acordou?

– Ainda não, toma café com a gente! – A mãe de Felix a convida com um grande sorriso no rosto e Madie não conseguia negar a aquilo. – Já conhece os amigos do Felix?

– Já sim, os conheci no aniversário da Livie. – Minho apesar de negar o seu interesse em Madie, reparou que ela sempre estava com um sorriso no rosto todas as vezes que a viu.

A conversa se estendeu até a mãe de Felix perguntar sobre os pais de Madie, como eles estavam e se estavam bem, Minho queria levantar dali mas Seungmin o beliscava a cada tentativa sua de sair do lugar.

– Eu tenho que trabalhar. – Ele sussurra para o amigo rangido os dentes.

– Nem no seu horário tá ainda, fica mais um pouco. – A vontade de Minho de arrastar a cabeça de Seungmin na manteiga era gritante. – Então Madie... – Ele começa e recebe um olhar feio do rapaz. – Você tem namorado?

– Não, não tenho. – Ela diz ainda com um sorriso no rosto.

– Como uma garota linda como você não tem um namorado? – A mãe de Felix contestou.

– Não sei, os garotos já não são mais tão interessantes como antes, não para mim.

– E realmente uma pena, eu queria muito que Felix tivesse uma namorada e trouxesse ela aqui.

– A Livie já trás namorados suficiente para isso mamãe.

– Você também não namora não é, Minho?

– Não senhora, estou solteiro. – Ele responde sem graça.

– A dois anos para ser mais exato! – Seungmin responde e recebe um soco no braço em seguida. – Isso doeu!

– Essa era a intenção, se me dão licença, eu preciso ir agora. – Minho disse levantando-se da mesa.

When are you with me | Minho | Seungmin | Stray KidsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant