29

188 22 10
                                    

comentários e votos são muito importantes


Felix e Seungmin bateram na minha porta dois dias depois que Madie e eu terminamos.

— Como você tá? Parece péssimo. — Felix disse e eu lhe mostrei um sorriso falso

— E eu estou, graças a ele. — Aponto para Seungmin atrás de Felix, ele não parecia nenhum pouco incomodado com o que tinha feito, ele causou o fim do meu ralacionamento.

— Graças a mim? Você quis dar uma de idiota e suas escolhas tem consequências, você devia saber disso.

— Sai da minha casa.

— Vamos se acalmar os dois? — Felix se meteu — Nada de brigar por causa de garotas, ok? Já passamos por isso uma vez e aprendemos uma lição, não foi? — Nenhum de nós diz nada. — Seungmin fez o que era certo Minho e você cara... Eu nem consigo acreditar que logo você!

— Vai ficar contra mim também?

— Estou puto com você porque sou seu amigo, eu não vou concordar com tudo o que você faz e nem Seungmin, você tem que reconhecer o seu próprio erro e não achar alguém para culpar.

— Eu errei, mas ele também errou. — Digo, a porta da frente ainda estava aberta, Felix estava entre mim e Seungmin.

— Ah fala serio, você só pode estar de brincadeira... Até onde você ia levar aquela merda? Até começar a mandar fotos para ela também?

— Eu não ia mandar foto para ninguém.

— Madie tá bem melhor sem você... — Seungmin diz baixo mas eu consigo o ouvir perfeitamente bem, meu sangue ferve e eu só consigo pensar em quanto quero soca-lo. 

— O que foi que você disse?

— Que ela está muito melhor sem você! — Ele repete agora na minha cara cheio de coragem e eu dou um passo para a frente mas lá estava Felix, ele coloca a mão em meu peito e olha em meus olhos tentando amenizar aquela situação.

Foi então que me lembrei de uma conversa com Seungmin.

"Cara você vai a um encontro com a Madie! Aquela garota tem tanto bom gosto que se você não estivesse interessado nela eu investiria muito, imagina só quando estivéssemos brigando e ela usasse "Você é tipo Star Wars a Ascensão Skywalker" para me xingar?

– Você é tão idiota! – Minho se pôs a rir daquela cena, a imaginação do rapaz ia tão longe.

– Tô falando sério, seríamos um ótimo casal mas eu prefiro ser seu amigo."

Meu cenho se franziu e meu olhar se ergueu em sua direção. Mas não podia ser, claro que não, ele era o meu melhor amigo, nunca faria isso. Mas algo dentro de mim dizia que sim, ele faria.

— Você gosta dela?

— O que? — Felix e Seungmin falam juntos

— Cara você tá maluco? — Felix perguntou e eu o tirei da minha frente, fiquei cara a cara com Seungmin que estava olhando para mim sem piscar, no seu rosto não tinha nenhuma emoção ou algum sinal de que eu estava errado.

— Você ainda não me respondeu...

— E nem vou, acho que você já sabe a reposta. — Meu punho sobe no mesmo instante mas Felix me segura antes, Seungmin nem sai do lugar. Agora ele parecia tão autoconfiante e sereno.

— Que porra é essa Minho?!

— Eu vou embora. — Seungmin anuncia e sai pela mesma porta que entrou.

Felix me puxa para trás e fecha a porta da frente, ainda estou tentando assimilar tudo o que tinha acontecido, são muitas informações ao mesmo tempo que não consigo absorver nenhuma mas agora tudo fazia mais sentido, ele procurar Madie para conversar, ele correndo para lhe contar o erro que eu cometi, ele era apaixonado por ela.

— Minho... cara isso nunca pode voltar a acontecer, nós somos amigos, errando ou não.

— Para você é fácil falar, não é pela sua namorada que ele está apaixonado. 

— Mesmo que fosse as coisas não se resolve assim, violência só gera mais violência. 

— Eu não quero conversar agora Felix, quero ficar sozinho, por favor.

— Tudo bem, mas tenta esfriar a cabeça e não faça nada que eu não faria, pode ser? — Eu assinto mesmo sabendo que estava mentindo. Eu não esfriaria a cabeça principalmente agora que não tenho ideia do que fazer. Seungmin pode ter ido correndo até a casa de Madie para encher a cabeça dela de besteiras e me pintar como o vilão.

Felix vai embora e eu fico sozinho em meu quarto, envio varias e varias mensagens para Madie para que ela soubesse o quanto eu estava arrependido mas não precisa ler nenhuma dela, talvez estivesse ocupada com Seungmin.

...

Minha mão acerta o rosto de Olivia e logo sinto o ardor em minha palma, já fazia tempo que eu queria ter feito aquilo mas agora parecia o momento perfeito, ela coloca a mão na bochecha ainda se fazendo de desentendida.

— Você é uma vagabunda! — Grito — Como ousa fazer isso comigo depois de tudo o que eu fiz por você? 

— O que foi? Surpresa porque o Minho é homem e não resiste a uma mulher bonita?

— Você é doente porra! — Grito mas uma vez sem me importar com que alguém em sua casa me ouvisse — Eu nunca faria isso com você Olivia, nunca, mesmo você sendo tão desprezível do jeito que é.

— Desprezível e ainda assim o seu namorado não resistiu ao me ver...

Minha mão acerta mais um tapa em seu rosto no exato momento que alguém entra pela porta da frente.

— Eu vou acabar com você sua cachorra! — Grito, alguém enlaça a minha cintura e me puxa para trás. — Me larga!

— Madie vamos para fora. — Ele diz e mesmo que eu não concorde ele me puxa para fora de sua casa e fecha a porta atrás de si, fico impressionada com o quanto ele era forte.

A minha vontade agora era de sair batendo em todos eles, incluindo Felix por ter me tirado de lá, eu nem havia começado para isso de conversa, ainda faria ela apanhar muito mais.

— Madie...

— Não me venha com Madie você também — Digo enfurecida, ele se senta no degrau da escada enquanto eu estou de pé em seu gramado — Que porra é essa, como alguém pode ser capaz de machucar outra pessoa assim? Isso não tá certo.

— Eu sei que não mas — Ele coça o queixo e em seguida olha para mim — A gente não pode controlar as pessoas e fazê-las agir de um jeito que não são, a Olivia é assim, o Minho é assim...

— Nem fale o nome desse imbecil para mim.

— Eu sei que eles erraram e feio com você e tá na sua completa razão de querer acabar com eles com as próprias mãos mas depois... isso não vai valer a pena e você sabe disso, a dor vai continuar ai.

Odeio ele, odeio que tenha tanta razão assim.

— Quase vi dois dos meus melhores amigos se marcharem por sua causa. — Ele comenta — Nem sei o que fazer agora porque se eu ficar do lado de um automaticamente estarei do lado do outro — Ele suspira — Mas isso não pode continuar, essas brigas todas.

Eu assinto, por incrível que pareça estava mais calma agora, Felix parecia triste e machucado assim como eu mas de um jeito diferente.

— Tudo bem... — Eu digo e ele me olha — Eu não vou mais aparecer aqui, pode ter certeza e também não vou encostar um dedo na sua irmã, ela não merece essa atenção toda.

Digo e me viro de costas para ele saindo do terreno de sua casa, eu tinha coisas mais importantes para me preocupar agora.

When are you with me | Minho | Seungmin | Stray KidsWhere stories live. Discover now