07

1.7K 256 129
                                    

– Você já quer que eu vá embora? – Minho perguntou enquanto estava deitado sobre as pernas de Madie, a garota olhou as horas em seu celular e viu que já se passavam da meia noite.

– Já é quase uma da manhã, você vai voltar para casa de Uber? – Ele assentiu. – Então acho que pode ficar mais um pouquinho, não é? – Ele assentiu escondendo o seu grande sorriso.

Minho voltou para casa quase as três da manhã, por sorte os seus pais dormiam profundamente e ele tomou todo o cuidado possível para não acorda-los. Apesar de sua noite ter sido incrível apenas por estar na companhia da garota que gostava, ele não poderia compartilhar aquilo com seus amigos, de contasse para Felix ele possivelmente acabaria tocando com a língua nos dentes e Olivia acabaria sabendo.

Os sentimentos de Olivia para Minho realmente haviam sido uma grande surpresa, mas ele jamais retribuiria aquilo, era a irmã do seu melhor amigo, para ele isso era incapaz de acontecer.

No dia seguinte nas aulas, Minho fingiu estar com dor de cabeça para não ter que falar sobre Madie com Seungmin.

– Nós não vamos mais sair, já disse.

– O que aconteceu?

– Ela não quis contar, apenas disse que não poderíamos mais sair e desligou. – Ele disse sem olhar para o amigo.

– Isso é tão esquisito, será que ela já esta saindo com alguém?

– Se estiver o problema não é meu, agora anda se não vamos nos atrasar para a próxima aula.

Minho jamais se imaginou tendo que inventar mentiras para os seus melhores amigos, queria tanto poder compartilhar com eles o que havia acontecido ontem a noite... Para ele era tão difícil se desapegar das pessoas e tudo o que ele conseguia pensar era, e se nunca pudesse repetir aquela noite com ela?

– Quer ir no Lix hoje?

– Estou gastando muito dinheiro com Uber. – Ele tenta achar uma desculpa.

– Eu pago dessa vez, ida e volta, o que acha?

Minho era péssimo com mentiras.

– Ele disse que alguns amigos da Livie vão para lá hoje.

– E nós dois vamos ficar apenas assistindo os outros se divertirem, certo? – Seungmin assentiu sorrindo e Minho acabou por rir junto.

– Tudo bem... – Ele apenas aceitou porque possivelmente veria Madie mais uma vez.

Logo após as aulas, os dois rapazes foram para a casa de Felix e como o mesmo estava sozinho mais uma vez, Minho aproveitou para tomar um banho e causar boa impressão para Madie.

– Que chato cara. – Felix disse enquanto Seungmin contava o que havia acontecido com Minho e Madie. – Será que ela gosta de outro cara?

– Foi o que eu disse...

– Não importa, já passou.

Minho vestiu-se com algumas roupas de Felix e os três desceram para afastar alguns móveis, Livie queria colocar a mesa de jantar bem no centro da sala, o porque ninguém sabia. Aos poucos os amigos da garota foram chegando, incluindo Christopher. Os três rapazes sentaram no sofá que agora estava no canto da sala enquanto viam Olivia e Madie conversarem animadamente com os seus amigos que haviam chegado.

– Vocês acham que o Christopher contou para mais alguém sobre a mensagem?

– Não sei mas acho que não. – Felix diz.

Madie ao se sentar a mesa olhou em direção a Minho e sorriu em cumprimento, todas as vezes em que via o doce sorriso da garota sentia o seu corpo entrar em choque.

– Você tá bem? – Seungmin brincou e ele assentiu. – Com um sorriso daqueles eu não estaria bem, acho que ela gosta de você.

– E lá vem você mais uma vez com isso.

Olivia percebia que Minho não tirava os olhos de sua melhor amiga e aquilo lhe deixava extremamente irritada, afinal o que Madie tinha de tão especial? Ela sentou-se ao lado de Christopher a mesa e então os jovens começaram a beber e a tagarelar sobre o que quer que fosse.

– Vocês querem subir? – Felix perguntou.

– Não, eu estou bem aqui. – Minho respondeu.

– É claro que ele não quer subir, a Madie tá bem ali. – Ele debochou.

– Vocês não querem jogar? – A Madie perguntou enquanto abriam as cartas do uno. – Tem cartas suficientes para todo mundo.

Os três rapazes se entreolharam e Minho foi o primeiro a levantar-se para sentar ao lado de Madie atraindo para si o olhar raivoso de Olivia.

– Eu sou péssimo nesse jogo. – Felix diz ao sentar-se ao lado de Christopher.

As partidas de uno eram sempre bem sérias pra Christopher, de todos ali ele era o melhor jogador e acabou ganhando quatro vezes, Felix estava muito irritado, odiava perder e ainda não conseguia acreditar como ele poderia ser tão bom assim. Minho e Madie estavam se divertindo a beça assistindo Felix choramingando por ter perdido mais uma vez e Seungmin não ligava para o jogo já que estava muito ocupado conversando com uma garota que estava sentada ao seu lado.

Pôr debaixo da mesa, Madie segurou a mão de Minho com carinho e o coração do rapaz voltou a bater mais que mil por hora. Ele olhou para ela sorrindo e ela fez o mesmo tentando disfarçar mas já estava mais do que óbvio para todos ali que tinha algo rolando entre eles.

– Alguém tá com fome?– Olivia perguntou levantando-se da mesa e alguns de seus convidados disseram que sim. – Ótimo, Madeline pode me ajudar?

Minho soltou sua mão e Madie levantou-se da mesa com receio, enquanto as duas garotas iam para cozinha, Felix e Seungmin fizeram o amigo levantar e o levaram de volta para o sofá onde estavam.

– Vocês dois não param de rir um para outro Minho o que tá rolando? Achei que ela não queria sair com você. – Felix perguntou e Minho quis contar ali mesmo mas não queria acabar magoando Felix ou sua irmã.

– E ela não quer, mas a gente se da super bem. – Ele disse dando de ombros e os três voltaram a se sentar envolta da mesa.

Olivia e Madie saíram da cozinha com a feição zangada e Madie simplesmente saiu pela porta da frente deixando todos confusos.

– Para onde ela vai? – Minho perguntou.

– Para casa. – Olivia disse seca e Minho levantou-se do seu lugar e correu para fora indo atrás da garota.

When are you with me | Minho | Seungmin | Stray KidsUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum