Hot pt.2
Eu não sei pq mas não estou conseguindo marcar o @ de ngm, enfim... Tive uma ajuda da "pennelab_" pra esse capitulo
_
________________++++__________________
Pov's S/n
Interrompo o beijo para ficar admirando o homem gorducho à minha frente:
- Sou tão apaixonado por você, s/n.
Sorrio totalmente emocionada. O cara que eu gosto também gosta de mim!
Junto nossos lábios em um beijo com ainda mais desejo, tiro sua camiseta. Beijo e chupo seu pescoço, com toda certeza ficarão roxos amanhã, mas quem se importa?
Levo minhas mãos até sua calça jeans abrindo seu cinto e a própria calça, me levanto um pouco para que André possa abaixar ela. Volto a me sentar em seu colo, o homem afastou minha calcinha, subo em seu membro.
Apesar de não ser mais virgem, transar sentados estranhamente dói um pouco, mas é bom.
A forma viciante, delicada e gostosa que Navarro me penetra me deixa louca. É a definição de paraíso na Terra.
Nossos gemidos ecoam pelo banheiro, eu subo e desço no homem loucamente. Estou tão perto do orgasmo, provavelmente bem como ele:
- Ah... Navarro!
Encosto minha cabeça em seu ombro, ainda subindo e descendo, procurando proporcionar o
orgasmo do André:
- S/n... Oh...
Ele se libera um pouco depois de mim, abraçando meu corpo. Afasto-me para ver seus lindos olhos castanhos pelos quais me viciaram logo no primeiro instante que o vi:
- Te amo, Navarro.
Murmuro, seu sorriso me dá certeza de que ele também me ama. Vamos ao seu quarto assistir um filme e quem sabe tentar um segundo round.
YOU ARE READING
Mini-Imagines com a equipe netolab
FanfictionBora se iludir né... mini-imagines com toda a equipe Netolab... ⚠TODOS MORAM NA NETOLAB MENOS O FELIPE⚠ Estou fazendo essa fanfic só por diversão, então desculpem os erros de ortografia ou escrita de qualquer jeito
