Hot pt.4
Pov's S/n
Minhas mãos se encontravam nas suas costas procurando o zíper daquele vestido, mas a mais alta foi mais esperta que eu e abriu meu blazer, deixando a peça cair no chão:
- Você é tão linda, S/a. Como desejei por isso.
Murmurou encarando a parte de cima do meu corpo nua. Viviane levou sua mão aos meus seios e voltou a me beijar.
Eu suspirava com suas carícias em meu bico rígido. Finalmente achei o zíper e o deslizei.
A roupa caiu no chão deixando a mulher apenas de calcinha, meia calça e salto para mim. Eu parei o beijo e fiquei apaixonada por aquela visão. Aquela mulher era muito mais bonita que qualquer obra renascentista.
Quando voltamos a nos beijar, levei minha mão, que, antes passeava por seu corpo, para dentro da sua calcinha, proporcionando para Vi um arrepio. Sorri.
Passei meus dedos por toda sua vagina desde o clitóris para trás e vice-versa até resolver parar no clitóris e massageá-lo:
- Ah... S/n...
Suspirou, sorri, me agachei e abaixei sua meia calça e calcinha. Beijei sua pélvis, suas coxas até chegar na sua intimidade.
Beijava, lambia, sugava, mordiscava, chupava enquanto Viviane segurava meus cabelos:
- Isso, S/a... Ahh... I-Isso.
Antes que a mulher chegasse ao seu ponto máximo, parei de chupá-la.
Como vingança, Vi me beijou, pegou-me no colo, fomos até o sofá, aonde ela tirou minha calça e calcinha. Seus dedos frios foram de encontro a minha intimidade, me masturbando delicamente. Sua boca me deu mais um beijo delicioso antes de descer pro meu peito.
Eu gemia delirando de prazer:
- Ah, Vi... Céus... Ah...
Estava tão perto do meu orgasmo quando a mais velha parou. Inverti as posições e rocei nossas vaginas, provocando nossos gemidos:
- M-Me fo-ode, S/n...
Implorou, sorri com aquele pedido. Parei de a provocar, levei minha boca novamente para sua intimidade fazendo tudo novamente, mas dessa vez ainda mais necessitada de proporcionar a ela prazer.
Enquanto a chupava, levei minha mão livre até seu peito, roçando a palma no bico rígido do seio.
Seus gemidos eram deliciosos, mas não tanto quanto o orgasmo dela em minha boca seguido do meu.
A mulher me colocou deitada junto dela, ficamos nos admirando:
- Te amo, minha princesa.
Sussurei. Vi beijou minha testa:
- Te amo, minha gatinha.
E dormimos ali. No sofá em que depois fizemos amor mais outras diversas vezes.
ВЫ ЧИТАЕТЕ
Mini-Imagines com a equipe netolab
ФанфикBora se iludir né... mini-imagines com toda a equipe Netolab... ⚠TODOS MORAM NA NETOLAB MENOS O FELIPE⚠ Estou fazendo essa fanfic só por diversão, então desculpem os erros de ortografia ou escrita de qualquer jeito
