AS DÁDIVA DA RAPOSA BRANCA

2.5K 395 179
                                    

Raposa Branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Raposa Branca

Cap. 11

Oi gente!!

Voltei com mais um capítulo dessa linda raposinha de nove caudas.

Não deixem de comentar e de votar.

Espero que gostem.

Apreciem a leitura!

Apreciem a leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“MESES DEPOIS”

Arrumando-se para ir ao casamento da princesa Yanli com o príncipe Jin de Lanling, a raposinha queria estar impecácel para este grande evento, pois ele estaria representando ninguém mais que seus pais devido eles não poderem comparecer por motivo de força maior.

Wei Ying como sempre com seu jeitinho enrolado, até parecia que ele era a noiva e já estava bastante atrasado fazendo assim o príncipe herdeiro ir ao quarto já pela terceira vez o apressando.

- Wei Ying estamos atrasados. – Disse a jade com sua voz terna e amorosa. Jamais imaginou que ao se casar com Wei Ying teria que ter sua paciência aumentada pelo menos o dobro, logo que ele nunca foi se atrasar para qualquer compromisso que fosse. Mas fazer o que, agora estava casado com a raposinha que ele tanto amava e isso nesse momento era o de menos para ele.

- Ah Lan Zhan, eu acho que essa roupa não tá legal! – Disse a raposinha com o bico maior do mundo jogando as peças de hanfu uma a uma sem se agradar de nenhuma delas. Isso o estava deixando desanimado e chateado mesmo sabendo que ele estava exagerando.

- Wei Ying está lindo! – Falou a segunda jade se aproximando repetindo aquilo que mais parecia um mantra, pois ele repetia todos os dias quantas vezes fosse necessário o quanto seu Wei Ying era lindo. Afinal de contas ter se casado foi a melhor coisa que lhe aconteceu, seu Wei Ying era sem dúvidas seu verdadeiro amor, seu predestinado.

Lan Zhan só não estava entendendo o porque de Wei Ying está agindo assim, pois sua beleza era única e inconfundível. A mais bela de todos os reinos.

- Wei Ying, saiba que sua beleza é incomparável a qualquer outra que possa existir. Você é e sempre será o mais lindo de todos. – Wei Ying ouvindo essas declarações foi tomado por uma grande emoção. Ele sabia o quanto seu marido, seu esposo Hanguang-Jun era perfeito, mas nunca imaginou ser agraciado com tamanha sorte. Hanguang-Jun além de ser conhecido por sua integridade seu alto nível de cultivo era seu marido.

Raposa Branca [concluído. ]Where stories live. Discover now