RAPOSINHA BRANCA....

4K 576 165
                                    

REINO DAS RAPOZINHAS ☘️☘️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REINO DAS RAPOZINHAS ☘️☘️

   


Wei Wuxian estava saltando por cima de um rochedo numa brincadeira junvenil, sendo seguido pelo grupo de juniores que estavam tentando alcança suas habilidades, ele era veloz em meio as risadas contagiantes que fazia todas as raposinha se render, sabendo que suas apostas nunca ganharia se fosse contra aquela raposa.

Todos ficaram parado olhando a perfeição mística diantes de seus olhos, em cima daquela rocha balançando as nove caudas longas numa magnitude cheia de uma perfeição sublime. Era praticamente impossível que as raposa da mesma idade não olhassem para ele e ficassem encantados com todas as vezes que Wei Wuxian se transformava, se tornando a criatura mas bela de todo o reino.

- Raposa branca, como suas caudas são perfeitas. Gritou uma júnior raposa vermelha, elogiando, querendo tocar nas várias caudas flocadas, macia e volumosa de Wei Ying, que apenas sorria virando seu transeiro fofo coberto pelos pêlos brancos, e balaçando todas suas caudas que se movia como plumas. Era impossível não reconhecer que ele era único, Wei Ying era coberto de uma perfeição inigualável, da cabeça aos pés, ele era único em todo o reino, e provavelmente de todos os outros também, caso fosse revelado.

Além de ser uma beleza única, também era a raposa mais amada do covil, não porque era lindo ou um príncipe e futuro rei, mas porque era gentil, brincalhão, e fazia todo mundo se render aos seus encantos, enquanto seguia alegremente seu costume de quebrar as regras.

Wei Ying deu um sorriso, olhando de cima da pedra para baixo, ele era livre, por mais que suas responsabilidades fossem grandes, já que seria o futuro rei das raposa, mas ainda sim, ele se sentia livre e relaxado naquela local.

- Wei Ying... desça daí! - Disse seu tio se aproximando -E vocês? Não era para todos estarem agora na aula de música? - expulsou as raposinhas dali, não deixando de olhar para o sobrinho, que deu o salto do rochedo pulando no chão, se transformado em humano.

-Ah tio, deixa eu ficar fora da aula... Isso é tão chato. - Reclamou se encostando no tio fazendo um beicinho.

- Wei Ying, você é jovem mas tem idade o suficiente para entender que tem responsabilidades.

- Mas tio...

-Nada de tio! Sua educação está sobre minha responsabilidade. - Falou a raposa adulta tentando se manter firme pela primeira vez.

- Uhhhh... - Wei saiu chutando poeira, tirando a flauta de dentro do Hanfu indo para a aula de música com o professor Yang, a quem achava um tédio total.

Chegou atrasado no local onde estava sendo realizada a aula, o professor chamou a atenção do herdeiro. - Wei Wuxian! Será possível que terei que aumentar suas aulas teóricas novamente?

Raposa Branca [concluído. ]Onde histórias criam vida. Descubra agora