Início do plano doentio

2.3K 342 116
                                    

Raposa Branca

Cap. 12

Oi gente!!

Vamos para mais um capítulo dessa raposinha linda?

Pois bem, não esqueçam de comentar e votar!

Sem mais delongas... Eu amo muito vocês!!!

Passaram-se os meses e a raposinha estava radiante com sua linda barriga de 07 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se os meses e a raposinha estava radiante com sua linda barriga de 07 meses. Gestar um filho de seu marido Hanguan-Jun, um herdeiro legítimo e seu bebê amado, era sem dúvidas a sua maior alegria.

O reino estava numa festa só. Estar grávido era divino e gracioso, ainda mais quando vai nascer um menininho. Rei Wei e Zewu-Jun estavam maravilhados desde a notícia, até pareciam que eles eram os papais. Também não era pra menos, Zewu-Jun ia ser titio e Wei changze com certeza um vovô babão. Agora era só esperar nascer para ver a quem essa criaturinha ia sair geneticamente.

devido a gravidez um pouco já avançada Weiying estava sendo tratado como um rei que ele era e nada mais do que justo, pois ele trazia em seu ventre a maior ligação entre os reinos. Um descendente puro.

Tirando a parte dos pés inchados, dores nas costas, os enjôos já haviam passado. Sem falar das noites mal dormidas, pois tinha que ir constantemente ao banheiro. Esse neném adorava chutar sua bexiga. Para Wei Ying não havia outra explicação. Hanguan-Jun como esposo amoroso e pai dedicado que é continuava fazendo todos os gostos de sua linda raposa.

 Hanguan-Jun como esposo amoroso e pai dedicado que é continuava fazendo todos os gostos de sua linda raposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍃Horas mais tarde.🍃

Sentindo a falta de seu marido, Wei Ying questiona seu servo raposa.

- Mingu, onde está Lan Zhan?

- Está em reunião com o rei Zewu-Jun no salão das orquídeas. – Respondeu o servo.

Wei Ying ficou intrigado com a tal reunião, pois o mesmo não havia sido informado.

- Reunião? Por acaso sabes do que se trata? – Perguntou Wei Ying novamente ao seu servo.

- Não alteza, mas creio que deva algo haver com o rei Wen. Ele está aqui na companhia de sua irmã.

- A raposinha que não é besta nem nada já sentiu que algo estava muito errado. Afinal Wen Chao cheirava a problemas, se contar o fato de ele ser obcecado por si e Miam Miam por Hanguang-Jun. Não hesitanto um instante ele teletransportou-se para o lugar em questão.

Raposa Branca [concluído. ]Onde histórias criam vida. Descubra agora