Zenitsu Agatsuma part: 4

3.3K 300 205
                                    

Esse imagine que acabou tendo 4 partes foi a pedido de zeni-san espero que goste dos capítulos.

Obrigada a todos que acompanharam esse imagine até aqui que demorou tempo para terminar.

Palavras: 938
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não me lembro de nada eu provavelmente desmaiei de cansaço, não me lembro onde é o quão depois de tudo ocorrer, mas tenho certeza que não foi o em um lugar assim e algum tipo de hospital? E tudo branco e a cama parece uma de hospital, ouvi no corredor alguém gritando muito alto. Vou voltar a dormir não quero ter que encontrar alguém agora estou muito cansada para isso.

-S/n-channnnn -ouvi a voz do Zenitsu vindo do corredor- S/n-chan você está bem.

Senti ele se deitar na minha perna por mais que me lembro de concordar em me casar com ele, mas ainda não era casada com ele então pra que aquele estardalhaço todo só por causa que eu acordei. Além do mais ele estava mais machucado do que eu e tinha sido envenenado.

-A Shinobu-san disse que você se machucou muito- ele disse praticamente gritando.

Coloquei a mão na cabeça dele tentando acalmar ele sei que me machuquei, mas ele foi envenenado.

-Como você está além do mais não é todo dia que é envenenado- perguntei tentando desviar a atenção.

Ele parou de chorar? Não ele só afundou a cabeça no lençol e abafou o barulho, continuei passando a mão pela sua cabeça.

-Estou bem melhor S/n-chan podemos até nos casar agora- ele disse me abraçando.

Retribui o abraço tomando cuidado com algumas feridas que podiam estar abertas, eu me lembro de concordar em casar com ele, mas eu disse quando estivermos melhores ele claramente não tá bem, os bracinhos nem apareciam na sua roupa.

-Não acha melhor esperar um pouco você está encolhido-eu disse tentando adiar o casamento.

Ele me soltou e se sentou na cama e voltou a me abraça dessa vez eu não consegui mover meus braços já que ele estava os abraçando.

-Por favor S/n-chan eu já arrumei tudo- ele não pode tá falando sério- já até te trouxe uma roupa de noiva.

Ele só pode tá brincando ele realmente trouxe? Percebi que ele estava falando sério quando o Tanjirou entrou com um vestido, eu não acredito que ele realmente vez isso. Não tinha outra escolha eu concordei com isso é temos que cumprir nossas promessas.

-Ok então que dia é o casamento? - disse fechando os olhos.

Senti ele me soltar para a alegria do meu pulmão, mas eu realmente estava um pouco animada para esse casamento.

-Amanhã então durma que você precisa estar boa amanhã- ele disse saindo do quarto.

Ok eu avio concordado com isso, mas eu não esperava que ele fosse arrumar tudo tão rápido, pera se ele teve tanto tempo para arrumar que dia é hoje? Olhei no calendário eu dormi por um mês. Mas mesmo assim amanhã e meu casamento de qualquer forma.

Fui acordada pelo Tanjirou que me pediu para me arrumar pera irmos, mas a questão e aonde? Terminei de me vestir e o Tanjirou me levou até fora da mansão borboleta a gente tem permissão para isso? E era um lugar muito bonito tenho que admitir, tinha cerejeiras que cobriam tudo com uma espessa camada de flores, e o caminho avia sido limpado é decorado com algumas pedras bem bonitas, e o Zenitsu estava lá no fim do corredor de flores me esperando para realmente nos casarmos. Cheguei ao final com o Tanjirou e deixei uma lágrima descer afinal era meu casamento estava feliz, chegamos no final e o Tanjirou foi para o lado do Inosuke que estava calado, pela primeira vez desde que o conheci.

-S/n S/s aceita se casar comigo e permanecer ao meu lado até que a morte nos separe e ser minha esposa? - ele perguntou com voz trêmula.

Ele só não avia chorado mais do que já chorado, por que estava feliz além do mais ele prometeu que não iria fazer nenhum drama.

-Aceito e você Zenitsu Agatsuma aceita se casar comigo e permanecer ao meu lado até que a morte nos separe? -disse também estava no meu limite.

Estava quase chorando acho que no fundo gostava dele, só demorei pra admitir, mas felizmente não o perdi e acabei me casando, um pouco mais cedo do que esperava.

-Aceito- ele disse nós olhamos.

Nenhum de nós era apto para realizar um casamento, mas cumprimos o que prometemos e nos casamos assim que ficamos melhores, e realmente o casamento não era grande mais era lindo só falta o anel.

-Ah desculpa esqueci do anel- ele disse pegando algo de dentro do casaco- acho que erramos algumas partes do casamento.

Ele disse com a voz quase chorando, mas realmente deveríamos ter errado os votos ou atropelado algumas partes, além do mais não tínhamos ninguém para nos guiar ali. Ele revelou o anel e realmente era lindo tinha alguns traços desenhador que me fizeram chorar, não consegui me conter.

-Bom acho que já trocamos os votos os anéis o que falta agora? -ele disse.

Colocou a mão na cabeça e realmente ele não tinha nenhuma noção de como era um casamento, mas ele soube muito bem organizar o nosso.

-Acho que é pode beijar a noiva- disse sorrindo.

E nos abraçamos enquanto nos juntávamos em um beijo, cheio de amor que tínhamos um pelo outro, senti sua mão pelo meu cabelo até me soltar. E segurar minha mão me levando a mansão borboleta, bom nos provavelmente voltaríamos normalmente como se nada tivesse ocorrido, mas dessa vez casados.

Anime imagine e preferencesWhere stories live. Discover now