Capítulo 4 - Teste

699 80 68
                                    

Uma semana se passou e a ansiedade das alunas sobre os professores novos e a cerimônia tinha aumentado.

Todas foram chamadas ao campo do Colégio. Era enorme, cobrindo vários metros de área livre e as suas extremidades eram fechadas por uma arquibancada bem alta feita de pedra.

-Err... Parece que todas acordaram bem cedo - Sakura olhou em volta, ficou meio surpresa até enxergar Ino acenando. Ela pegou Hinata que estava a acompanhando pelo braço e as guiou até ela.

-Mas o que... Sakura! – bravejou Hinata até perceber Ino sentada na arquibancada. – Ino?

-Oi meninas – Ino sorriu contente – Como vão?

-Você acordou cedo? Sério?

-Tudo em nome do conhecimento – disse Ino séria, mas depois jogou sua cabeça para trás numa risada estridente - Não faria isso se não fosse algo muito importante, e hoje é um dia importante. Pelo menos para mim, onde poderei ver as beldades também chamados de professores.

Elas reviraram os olhos e subiram nas arquibancadas.

-Que horas vai começar? – perguntou Sakura.

-Bom, mais ou menos... – Ino foi interrompida quando os professores junto com Tsunade e Shizune chegaram – Agora.

Assim que chegou, Tsunade deu uma tosse um tanto alto demais para chamar a atenção das aprendiz. Quando conseguiu, a conversa paralela parou.

-Bom dia – disse Tsunade.

-Bom dia, Tsunade-sama – disse a turma.

-Certo, vamos logo com isso. – Tsunade esfregou as mãos – Minhas caras aprendizes! Vocês agora iniciarão uma nova etapa que mudarão radicalmente suas vidas! Algo essencial, que irá determinar sua felicidade. Vocês chegaram aqui por seu talento e inteligência, e isso já é algo para se admirar. Essa fase que vocês irão passar agora será difícil, cada etapa exigirá o máximo que vocês têm a oferecer para um dia, se tornarem mestra no que desejarem fazer.

A turma aplaudiu e Tsunade continuou. Sakura e Hinata fissuraram em Tsunade enquanto Ino começou a roer as unhas de tanta ansiedade.

-Vocês foram acostumadas a viver em apenas um único gênero e a trabalharem em equipe – Tsunade caminhou pela turma – Agora irão ter que estourar essa bolha social que estão vivendo, pois em breve teremos a presença de Ayakashis e Dōbutsu nesse colégio!

A turma gritou em comemoração, finalmente.

"Sei que estão cansadas de saber, mas os companheiros de alma têm sido nossos guardiões a mais tempo do que imaginamos, nos acompanham durante a vida e alguns acreditam que até na morte. Eles estão conosco nos momentos mais infortúnios, dando-lhe tudo que precisamos, foram criados e somente criados para nós. Então sintam-se especiais, cada uma de vocês terão o privilégio de ter um companheiro que as guardará para todo o sempre".

Por um momento, em meio ao discurso, Sakura se sentia sendo observada, desviou os olhos de Tsunade e percebeu por uma fração de segundos que o homem de cabelo branco a fitava, ele desviou o olhar.

Sentiu algo estranho em seu peito. Ficou sem entender, mas deixou isso de lado, deve ser coisa de sua cabeça.

Ligeiramente Shizune sussurrou algo no ouvido de Tsunade.

-Vocês só poderão invocar dois tipos de guardião - ela demostrou com a mão - Um: Dōbutsu, feras incríveis com poderes extraordinários, jamais de maneira nenhuma abandonarão vocês. Dois: Ayakashis, homens que se aproximam de nós em poder, pois podem usar magia concedida por seu demônio interior. Um guardião tão astuto quanto leal, mas não fiquem temerosas caso não consigam, um Dōbutsu pode ser tão forte quanto um Ayakashi.

Rainha do HarémWhere stories live. Discover now