Capítulo 1

4.2K 235 33
                                    

Antes de tudo, vou me apresentar á vocês; Me chamo Júlia Müller Antunes, tenho 17 anos e estou no último ano do Ensino Médio ou agora o famoso High School, acabei de chegar em Seattle/WA.

Meus pais nunca se casaram, em uma viagem ao Brasil meu pai conheceu minha mãe e depois de quase um mês juntos, eles descobriram que teriam mais uma pessoa pra cuidar além de dois jovens que eles eram. Meu pai precisou voltar pra Seattle para cuidar das empresas do meu avô e minha mãe não quis largar a vida no Brasil, a relação deles é boa e eu admiro isso.

Minha mãe se casou novamente e meu padrasto é incrível, meu pai é um completo bad boy e eu já vi cada notícia dele que chegava a ser constrangedora para mim. Minha relação com meu pai também é ótima, ele sempre ia me visitar no Brasil e eu amava. Mesmo que as notícias sobre ele não sendo tão boas, eu sabia o quanto ele era e é um bom pai.

Há uns 4 meses, ele ligou para minha mãe e pediu para que eu terminasse meu ensino médio lá e que seria uma boa opção para mim, eu adorei, vou passar mais tempo com ele; minha mãe disse não no começo, mas eu a convenci e agora estou aqui, dentro do meu quarto no apartamento do meu pai.

— Eu não acredito que você não me avisou que chegaria hoje! — Escutei a voz do meu primo na porta e corri para abraçá-lo.

— Matthew! — Falei animada ainda abraçando meu primo. — Eu queria fazer uma surpresa! — Disse com um sorriso no rosto e me afastei um pouco.

— Achei que tinha abandonado seu querido primo — Ele falou e fingiu estar triste. — Júlia, você chegou no dia certo! — Ele comemorou.

— O que você quer de mim? — Perguntei e me joguei na cama.

— Uma festa com alguns amigos da escola — Matthew falou e eu ri falsamente.

— Cheguei hoje de viagem, meu pai nunca deixaria e eu ainda nem desfiz as malas — Falei e apontei todas as minhas bagagens que estavam em um canto no quarto.

— Você sabe que tem mais de 10 empregadas, não é? — Meu primo falou e ergueu uma sobrancelha.

— São coisas minhas, Matt, eu posso arrumá-las! — Falei e abri um sorriso fraco.

— Para de graça, e tenho certeza que o tio não vai se importar, ele é meu tio favorito e eu sou o sobrinho favorito dele — Matt falou e se exibiu.

— Lembre-se que ele é seu único tio — Falei rindo e o Matt me deu a língua.

— Juro que vai ser bom, assim você já conhece sua nova turma da escola — Ele falou tentando ser convincente.

— Se meu pai deixar, eu vou! — Falei com certeza.

Meu pai não me deixaria ir, acabei de chegar de uma viagem longa e nem aproveitei tanto com ele ainda.

Matthew saiu do meu quarto correndo e voltou com meu pai nos olhando completamente confuso e eu ri sem acreditar na insistência do meu primo.

— Você é completamente doido e teimoso! — Falei rindo e olhei pros dois.

— O que vocês querem comigo? — Meu pai perguntou sério e ajeitou o terno.

— Matt quer me levar a uma festa com pessoas da escola — Falei indo direto ao ponto.

— Isso é ótimo, não é? — Meu pai perguntou um pouco confuso com a minha fala e o Matt comemorou.

— Pai! — Falei rindo. — Você não vai nem querer saber quem são essas pessoas? Vários adolescentes sem um responsável, nada de dúvida sobre isso? — Perguntei impressionada com a reação dele.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora