Capítulo 44

1K 95 14
                                    

— Psiu, bom dia! -acordei com o Vinnie me chamando e sacudindo.

— Que foi? -perguntei tentando acordar e sem paciência.

— Quer que tua melhor amiga te mate? Levanta da cama, vamos arrumar isso daqui -Vinnie falou e foi me levantando pelo braço.

— Você é um chato, insuportável em -reclamei e levantei.

Levantei e puxei a coberta junto, fiquei parada do lado da cama vendo o Vinnie arrumar tudo.

— Obrigada empregado -falei séria.

— Vai se fuder -ele respondeu enquanto esticava o lençol na cama.

— Só se for com você -falei e ele me encarou. — Você quer ser contratado para limpar minha futura casa? Você arruma a cama bem -falei rindo dessa vez.

— Vem cá, cansei! -ele falou fingindo estar bravo e veio na minha direção.

Ele me pegou na altura das pernas e me jogou no ombro.

— EU ACORDEI AGORA, ME DEIXA RACIOCINAR PRIMEIRO -gritei rindo e dando tapas nas costas dele. — Seu treino pra luta ta te deixando mais gostoso que o normal -falei rindo e dando um aperto na bunda dele.

— Aí é sacanagem! -ele respondeu rindo e me jogou no sofá.

— Vai colocar uma roupa descente! -reclamei. — A Liza vai chegar daqui a pouco e você de cuequinha -falei ainda provocando.

— Hoje você acordou espertinha, não é? -ele veio por cima de mim e começou a me fazer cócegas.

— SAI DAQUI HACKER! -gritei rindo e tentando tirar ele de cima de mim.

— Pede desculpas! -ele falou rindo.

— Jamais! -respondi tentando segurar a risada e ele continuou com as cócegas. — Desculpa, eu paro! -respondi me entregando e ele saiu de cima de mim.

— Vou me trocar, já volto! -ele falou rindo e voltou pro quarto.

Sentei no sofá e tentei controlar a respiração, depois de alguns segundos fui pro quarto me trocar também.

Vinnie estava no celular, mas já tinha colocado a calça.

Tirei a coberta e joguei na cama, parei na frente do espelho e por ali sorri quando vi o olhar do Vinnie no meu corpo.

— Vou me trocar, licença -falei e ele veio na minha direção.

— Cada detalhe seu é perfeito -ele me abraçou por trás e passou a mão no meu corpo.

— E só você pode contemplar -falei e virei de frente pra ele. 

— Pode falar, eu sou sortudo, não sou? -ele perguntou sorrindo e abaixou a cabeça para me dar um beijo.

— Preciso mesmo me trocar -falei me afastando.

Se eu ficasse mais um segundo com a minha boca na dele, acabariamos na cama de novo.

— Vou preparar algo pra comer então -ele falou e saiu dali.

Coloquei minha roupa que eu estava usando antes de colocar o vestido da Lis e aproveitei para colocar o vestido para lavar.

Olhei bem o quarto pra ver se tudo estava no lugar e que ela não iria perceber que transamos ali, e tudo estava ok.

Fui até a cozinha ficar com o Vinnie enquanto ele preparava nosso banquete no café da manhã, também conhecido como leite e cereal.

— Bom dia gente! -Liza entrou em casa.

— Bom dia -eu e Vinnie respondemos juntos.

— Tudo bem? -ela veio até a cozinha e perguntou analisando o meu rosto e do Vinnie.

— Precisamos conversar, os três -falei rindo. — Vinnie vai preparar o seu café também

— Vou? -ele perguntou e fez cara feia.

— Vai! -Liza falou. — Vou guardar a mochila e já volto 

Peguei meu celular e fui ler algumas mensagens até a Liza voltar.

— VINCENT COLE HACKER E JÚLIA MULLER ANTUNES! -Liza gritou. — POR QUE TEM UMA CAMISINHA USADA NO MEU LIXO DO QUARTO? -ela apareceu com o cestinho de lixo e o Vinnie engasgou com o cereal.

— Tu é muito burro em! -reclamei com ele.

— E por que você não olhou, esperta? -ele perguntou rindo.

— Vocês transaram no sofá, né? -ela perguntou e sorriu amarelo.

— Foi mal -respondi.

— Eu quero uma cama nova, é sério! -ela falou e voltou pro quarto com cara de nojo.

— Era só mentir mulher! -Vinnie falou e se apoiou no balcão na minha frente.

— Vai se ferrar menino -respondi.

Ele riu e me deu um selinho. 

Liza voltou depois com a cara fechada e fingindo estar brava, mas logo ela se perdeu no personagem e conversou normalmente.

— Ok, o que esta decidido sobre vocês? -Liza perguntou assim que sentamos no sofá.

— Não decidimos nada ainda, mas eu quero falar -falei e olhei pro Vinnie que concordou. — Eu quero ir com calma em relação a sua vida na internet, preciso sentir uma confiança antes de todas suas fãs descobrirem que você está namorando -falei.

— O tempo que precisar -ele falou.

— Jú, vai querer ir nos eventos com o Vinnie? -Lis perguntou.

— Só se mais amigos forem -falei. 

— E na luta? -Vinnie perguntou.

— Os meninos vão lutar também e alguns amigos em comum também vão estar lá, eu vou -falei e ele sorriu animado.

— Até eu estou impressionada -Liza falou sorridente. — Como amiga e assistente do Hacker eu quero pedir pra você não seguir ele nas redes sociais por enquanto e se puder privar suas redes... -Vinnie a interrompeu.

— Isso não é necessário -ele falou.

— Eu acho que é -falei e sorri fraco. — Não tem problema, é só até eu estar pronta pra escutar os comentários negativos 

— Eu posso ir falando sobre um possível namoro para tentar amenizar a situação, o que acham? -ele perguntou preocupado.

— Ei, sei que você me ama e ama seus fãs, mas guarda esse segredinho nosso, por favor -coloquei as mãos no rosto dele e fiz bico. — Pode ser? 

— Você quem manda -ele respondeu e sorriu.

— Ótimo, tô feliz por vocês -Liza falou animada. — Mais duas coisas... -ela respirou fundo. — Primeiro, eu vi uma cama linda na internet, vou passar o link e se vocês puderem comprar hoje pra chegar essa semana ainda eu agradeço -ela sorriu e eu ri.

— Eu dou uma olhada -falei rindo.

— Segundo, quem vai contar pro Bryce? -Liza perguntou e eu arregalei os olhos. — Ele parecia bem empolgado com a ideia de ter você do lado

— Merda, o Bryce -falei preocupada. — Você fala primeiro, ele é seu melhor amigo -joguei a barra pro Vinnie.

— Tá doida? Quem beijou ele foi você -Vinnie falou rindo e eu mostrei o dedo pra ele. — Aliás, foi só beijo, não é? -ele me perguntou e semicerrou os olhos.

— Pelo amor de Deus, Vincent! -reclamei falsamente e ri.

— Gente depois vocês decidem... -Liza falou. — O colchão é esse, ó... 

💥💥💥

¤ vaquinha online para comprar um colchão novo pra Liza, bora lá...

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora