Capítulo 43

1K 102 13
                                    

— Eu te amo tanto que me consume -ele falou sério e eu sorri toda boba. — Só fica, por mim, por nós... -olhei pra ele.

Ele sorriu e eu fui até ele, coloquei minhas mãos no rosto dele o puxei para um beijo, ele colocou uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura me puxando para mais perto dele.

O beijo começou devagar e agora já era mais intenso, com mais desejo.

Os lábios deles foram até meu pescoço e começaram a distribuir beijos, senti o tesão percorrer todo meu corpo. 

— É melhor subirmos -falei me afastando dele.

Segurei na mão dele e voltamos pro apartamento da Liza. Entramos no quarto e logo o Vinnie vem até mim e volta a me beijar. A mão dele foi até a ponta do vestido e o puxou pra cima, ajudei ele a tirar e sorri quando o olhar dele foi até meus seios já sem nada.

Deitei na cama e fechei os olhos quando senti a língua dele percorrendo toda minha barriga e que logo foi até meu seio. 

Senti um arrepio até a espinha quando ele começou a tirar minha calcinha. Vinnie olha para mim e volta a me beijar, era um beijo calmo e sem pressa alguma, tenho certeza que ele quer aproveitar cada segundo desse momento assim como eu.

Ele se afasta lentamente e volta a passear pelo meu corpo distribuindo vários beijos e chupões, soltei alguns gemidos seguidos de arrepios com o toque dele.

Ele subiu até meu pescoço e mordiscou minha orelha.

— Eu senti tanta falta disso -falei tentando controlar minha respiração.

— Agora você está aqui, você me pertence e apenas a mim -ele falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Vinnie pousou a boca na minha com gentileza, os dedos dele brincavam com minhas mechas loiras, meus dedos também estava passando no cabelo dele, era tão bom ter aqueles cachinhos enrolados no meu dedo de novo, dei um leve puxãozinho e um sorriso apareceu no rosto de Vinnie.

Desci os dedos pelas costas ainda cobertas com a camiseta do Vinnie.

— Tira isso... -falei e ele deu uma erguida no corpo.

Tirou a camisa e eu coloquei a mão no abdômen dele apreciando cada detalhezinho dele.

— É charmosa -falei me referindo a aranha e ele riu.

— Você deveria fazer uma para ficarmos iguais -ele falou e eu ri.

Vinnie deitou na cama e eu passei por cima dele.

Admirei por mais alguns segundos o abdômen dele e fui passando a mão em cada partezinha, dei uma inclinada pra frente e comecei a distribuir beijos ali fazendo ele sorrir e soltar um leve gemido.

A mão dele segurou minha cabeça, me mantendo presa no doce beijo dele. Em seguida ele aprofundou nosso beijo e meu corpo arrepiou quando a mão dele me pressionou contra sua ereção.

Minha respiração acelerou e eu me curvei mais em direção ao beijo por um momento, antes dele me pegar pela cintura e em um movimento rápido, ficar por cima de mim novamente.

Ele segurou meus dois braços acima da cabeça pelos pulsos com uma mão só, enquanto seu dedo descia pelo meu nariz até minha boca, ele foi deslizando o dedo por todo meu corpo até a região dos quadris e aquilo me causou uma sensação incrível.

Ele soltou minhas mãos e eu o puxei para um abraço, ele foi passando o nariz pelo meu rosto e desceu até meu pescoço, passando a língua e fazendo meu corpo estremecer, soltei algumas risadinhas com aquilo.

— Eu quero ver seu rosto enquanto faço isso -ele disse e foi passando a boca por todo meu corpo até chegar na minha calcinha. — E quero te escutar também -ele colocou minha calcinha pro lado e eu respondi com um gemido quando senti a língua dele em mim.

Arqueei as costas, enfiando as mãos entre seus cabelos. Eu senti falta disso e dele, meu corpo estava precisando dele. 

Agarrei o lençol da cama quando tive meu primeiro orgasmo, Vinnie veio até mim e me deu um beijo rápido.

Ele saiu da cama e eu analisei cada passo dele, ele foi até a mochila e depois de alguns segundos tirou uma camisinha dali.

— Me dá aqui -pedi e fui engatinhando pela cama até ele. — Quero fazer uma coisa...

Peguei a camisinha e abri, Vinnie tirou a calça e a cueca e sorriu.

Lentamente fui colocando a camisinha com a boca no seu membro já ereto.

— Porra... -Vinnie jogou a cabeça pra trás. — Isso é muito bom

Coloquei a camisinha e deitei na cama novamente, tirei minha calcinha e sorri quando notei o Vinnie admirando meu corpo.

— Você é tão gostosa! -ele falou animado e veio por cima de mim.

Em um movimento rápido senti a ereção dele dentro de mim e eu gemi alto com aquele primeiro contato.

Vinnie colocou a cabeça no meu pescoço e foi tornando as estocadas mais intensas, passei minhas pernas pelo corpo dele e não fiz questão de segurar meus gemidos.

— Por Deus, você é linda -ele falou me encarando.

Ele deu uma inclinada pra trás, olhando pra baixo e acelerando mais as estocadas. 

Em um rápido movimento ele me colocou por cima, apoiei minhas mãos no seu peitoral e comecei a sentar e rebolar nele. Sorri quando Vinnie jogou a cabeça para trás e colocou as duas mãos na minha cintura, me pressionando mais e me segurando para que aquilo não parasse.

Senti seu membro pulsando dentro de mim e abaixei sobre o corpo dele, colei nossos lábios e tentei abafar nossos gemidos quando chegamos juntos ao ápice.

Ergui a cabeça para olhar pro Vinnie quando ele soltou um risinho e me abraçou.

— Porra, eu te amo tanto -ele falou e tirou um fio de cabelo meu que estava colado na minha testa e eu ri.

— Eu também te amo -falei e sai de cima dele.

Ele tirou a camisinha e deu um nó, eu tinha certeza que ele iria levantar e jogar aquilo fora, mas ele ergueu o braço e jogou dentro do lixinho do quarto.

Como se fosse a cesta em um jogo de basquete.

— Ponto! -ele falou rindo e comemorou.

— Puta que pariu, Vincent! -falei rindo e cobri o rosto com vergonha.

— Eu sou bom, eu sei -ele falou e me abraçou.

Com esse abraço ele me puxou pra cima dele e ficou fazendo carinho pelo meu corpo até eu dormir em cima de seu peito.

💥💥💥

¤ amanhã volto com mais cap gente 🤠







𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora