Capítulo 5: Uma festa - Pr2

1.4K 73 188
                                    

Kim desceu do carro com a boca aberta, tinha uma imensa foqueira e era lindo a floresta aberta com as montanhas ao fundo, junto do lindo céu estrelados, as essoas bebiam e comiam nas mesas rústicas e conversavam ou dançavam tranquilas e alegres, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim desceu do carro com a boca aberta, tinha uma imensa foqueira e era lindo a floresta aberta com as montanhas ao fundo, junto do lindo céu estrelados, as essoas bebiam e comiam nas mesas rústicas e conversavam ou dançavam tranquilas e alegres, aguns tinham cara assustadoras, então Bill pegou a mão dela que começou a andar distraída, mais o olhou suspirando e sorriu.

- Não precisa pegar minha mão, foi ficar perto de você - Disse calma e colocando a outra mão na jaqueta e ele sorriu calma andando e ela começou andar também.

- Só uma questão de segurança - Disse suspirando calmo e Kim deu de ombros sorrindo e olhando o lugar, ele foi até uma mesa, onde tinha algumas pessoas, e um homem se levantou dando tapinhas nas costas de Bill, Kim podia ouvir os estalos de tão forte que ele bateu, mas o tutor parecia nem se importar e deu uma batida de volta no homem que sorria bebendo, então Bill a olhou - Senta - Ordenou e ela corou pois todos a olharam, então bufou baixinho o olhando e querendo o matar pelo olhar, então sentou devagar e sorriu para as pessoas que sorriram a olhando.

- Essa é brabinha - Disse Jimmy sorrindo e bebendo e Bill suspirou sentando, então olhou os amigo e uma garota sorriu do lado de Kim, a olhando ansiosa e se balançando um pouco.

- Essa é Kimberley - Apresentou Bill e todos sorriram e Kim corada engoliu em seco, pois percebeu que eles tinham dentes grandes e pareciam presas nos caninos, então suspirou abanando educada - Kim esse é Jimmy, um amigo meu, aquele é Trevor, um dos meus irmãos... - O homem sorridente fez um sinal de cabeça pegando um copo de ferro grande e bebeu e Kim sorriu os olhando - Aquela é Mariana esposa do Jimmy e minha amiga também... - Mariana sorriu comendo uma coxa grande de galinha e abanou levantando uma sobrancelha e Kim sorriu mais pois todos eram bem descontraídos - E essa é Tess, filha deles - A menina se aproximou olhando bem Kim e a patricinha sorriu tímida.

- Oi - Disse sem jeito pelo olhar da menina que a analisava como se ela fosse um pedaço de comida.

- Oi... você cheira bem... muito bem... - Disse ela e Kim percebeu peguenas prestas, então se arrepiou e Mariana a puxou pela nuca da menina que se encolheu um pouco.

- Deixa a pequena filha - Disse séria mais sorria um pouco e Tess sorriu tímida e Kim percebeu medo nos olhos dela, então estremeceu levantando uma mão e balançando um pouco.

- Ah esta tudo bem, isso foi um elogio legal Tess - Disse para a menina se sentir bem e ela sorriu largo e Mariana a soltou voltando a comer e sorridente, então Bill sorriu um pouco dando carinho, o que ele bagunçou o cabelo dela que bufou baixinho o olhando, então ele parou e ela ajeitou o cabelos disfarçada, então sorriu para a garota. - Então o que faz aqui para se divertir? - Perguntou animada para a garota, enquanto os adultos bebiam e conversavem e Tess sorriu pegando linguiças e enchendo a boca.

- Eu caço, também treino atirar e gosto de correr atrás dos coelhos que tem por aqui - Kim fechou um pouco os olhos a olhando falar de boca cheia, esses passa tempos eram estranhos, mais pensou que não tinha muitas coisas mesmo por ali, então sorriu e Tess a olhou se levantando - Vem vou a mostrar sobre atirar...

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora