Capítulo 50: Segredo dos Iscariotes - Pt3

706 52 173
                                    

Kim suspirou descendo as escadas com o pai e Will apareceu em baixo sorridente em baixo, então Bill se aproximou sério e o vampiro se inclinou um pouco segurando a mão dela que baixo a cabeça mexendo muito o bico, mas deixou com medo de teimar

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Kim suspirou descendo as escadas com o pai e Will apareceu em baixo sorridente em baixo, então Bill se aproximou sério e o vampiro se inclinou um pouco segurando a mão dela que baixo a cabeça mexendo muito o bico, mas deixou com medo de teimar.

- Eu sei que não começamos muito bem princesa, eu fui um idiota... - Kim o olhou rápido w confusa e Will suspirou se ajoelhado em um jeolho e apoiando um braço no outro que esta dobrado, então segurando a mão dela e a olhando bem o que ela engoliu em seco o olhando, ele pegou do bolso um colar caro e abriu a mostrando - Aceite como desculpas e se quiser podemos recomeçar e nós conhecer melhor...

- Will... - Kim disse tirando o bico da boca e séria, então afastou o colar levemente e educada - Não precisa me dar presentes e coisas caras, eu aceito suas desculpas e não gosto que fiquem tantando me comprar com bens materiais... eu tive isso a minha vida toda e descobri que isso não é o bastante... - Bill sorriu leve a olhando e Kim respirou e Will abaixou o colar a olhando e sorriu leve.

- O que basta para você? - Kim sorriu olhando Bill que a olhava orgulhoso.

- Amor... - Kim olhou Will - Amor me basta - Disse confiante e Will engoliu em seco, pois o amor que o bastava era de sua mãe, mas ela se foi e levou uma parte, se não todo seu coração, então beijou a mão dela que deixou sorrindo.

- Você é uma verdadeira princesa... eu vou ser sincero... eu aprendi amar com uma pessoa especial para mim... - Kim sorriu o olhando e pela primeira vez se sentiu bem com ele, mas viu uma tristeza profusa e raiva no olhar dele agora - Mais a vida me tirou ela e eu desaprende a amar... - Will suspirou profundo afastando a raiva e suspirou - Eu aprendi apenas raiva e dor por longos anos... me deixe a provar que posso reaprender? - Kim sentiu um aperto no coração, mas tinha dificuldade em confiar, porém ele parecia muito amoroso agora, mas e depois? Pensou com medo de se apegar e se decepcionar e principalmente de perder Bill.

- Se quer isso... não força, sabe... eu não quero ficar aqui, eu queria ir ao parque com meu pai... - Kim suspirou vendo ele dar uma olhada ciumento para Bill e depois a olhou calmo - E também não quero mudar minha vida com Bill, não quero ficar longe da Villa Lobos e meus amigos...

- Eu não vou atrapalhar sua vida... eu quero a conhecer e que você me ame como... como um pai...

- Então seja um de verdade... - Kim disse suspirando - Não me força a gostar de você sabe... eu não prometo nada, mas quem sabe se tivermos mais conversas assim eu talvez não me sinta tão mau do seu lado... - Kim estremeceu pensando que falou muito e podia se ferrar, mas Will suspirou calmo, pois sabia que ela não se sentia bem com ele.

- Entendo princesa... e fico feliz que seja sincera comigo... bom... então pode ir embora se divertir... - Disse beijando a mão dela e se levantou colocando as mãos nos bolsos - Eu vou ligar para Bill, quando for a visitar e a gente conversa... compre um celular... - Will disse sorrindo para o homem e deu o seu número para Bill que pegou calmo, então Kim o olhou.

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang