Capítulo 55: Julgamento e Emoções

844 54 189
                                    

Bill sentou olhando a filha que dormia de lado tranquila agarrada em Billy, ela estava com o rosto no bichinho de mau jeito, então o pai ajeitou deitando a cabeça dela no travesseiro e puxou o lobinho mais para baixo no peito dela, o que a menina ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bill sentou olhando a filha que dormia de lado tranquila agarrada em Billy, ela estava com o rosto no bichinho de mau jeito, então o pai ajeitou deitando a cabeça dela no travesseiro e puxou o lobinho mais para baixo no peito dela, o que a menina agarrou mais se esticando e Bill sorriu a dando carinho no rosto, então suspiro e a destampou o que ela estava sem nada em baixo, ele abriu a perna dela que se mexeu virando quase de barriga para cima, porém de mau jeito, o que ele sorriu, pois a menina dormia toda torta se ele não esta do lado dela, provavelmente querendo se escorar nele, mas como não esta fica se mexendo inquieta, pensou o homem olhando as partes íntimas na frente, o que estava menos vermelho pela boa pomada, então Bill pegou mais pomada e começou a passar, o que ela se mexeu com caretas virando para o outro lado dormindo ainda, mas Bill segurava a perna dela que estava molinha por estar dormindo.

- Shii neném - Disse baixinho esfregando a barriga dela que reclamava dormindo e começou a choramingar bem fraquinho com as mãos perto do bico e braços no ar, ele segurou a parte íntima dela abrindo e com a outra mão passou rapidinho a pomada um pouco mais por dentro, para terminar e ela puxou os joelhos para si encolhendo e tentando fechar, mas Bill conseguiu manter abertas com o braço que segurava a menina que se virou com o corpo achando o pai e agarrou a camisa dele choramingando e Bill terminou a soltando e ajeitou as pernas dela com cuidado fechando e a deixando de lado, então a tampou e ela estava meia acordada tentando abrir os olhos mais agarrada em Bill que deitou do lado dela a pegando nos braços e ela escorou nele - Shii shii passou neném do papai - Disse calmo a dando muito carinho e ela parou quietinha mexendo o bico e voltando a cair no sono e Bill sorriu a dando carinho no rosto o que ela tinha um mão cobrindo o bico e nariz e Bill puxou o cobertor até o ombro dela a abraçando bem, pois ela tinha a outra mão grudada na camisa dele.

Kim acordou se sentando sonolenta e esfregando os olhos e Bill bagunça os cabelos dela sorrindo calmo.

- Acorda dorminhoca - Disse sorridente e ela o olhou com cara de zumbi com os olhinhos um pouco abertos e mexendo o bico um pouco.

- Eu não quero fazer nada hoje... - Disse pegando o cobertor e voltando a deitar e Bill sorriu esfregando as costas dela que estava quase dormindo de novo, então ele a destampou.

- Vem tomar banho que passa a preguiça...

- Passa não papai... - Disse querendo ficar deitada e Bill a pegou no colo - Eu quero dormiiir - Disse manhosa e preguiçosa e Bill a sentou na ponta da banheira.

- Tu já dormiu bastante mocinha - Disse enchendo a banheira e Kim bocejava estragando os olhos e com sons de reclamações quase como um choro.

- Não dormi não - Disse com birra e emburradinha e Bill tirou a camisa dela que estava toda molenga fazendo corpo mole e não querendo tirar a camisa.

- Vamos neném... - Disse um pouco sério e ela fez beicinho batendo os pés um pouquinho com reclamações preguiçosas, mas levantou os braços deixando ele tirar a camisa e o sutiã e a levantou o que ela fazia corpo mole ainda.

Patricinha em Villa lobos: Volume 1 - Crônicas Lobisomens e VampirosWhere stories live. Discover now