ʚ capítulo 5 ɞ

123 26 8
                                    

Após Jing Xiu falar aquelas palavras, ela se virou e saiu, deixando Ji Youyan com a visão de suas costas indiferentes.

Ji Youyan olhava para porta, sua tristeza gradualmente se mostrando entre suas sobrancelhas. Ela lavou as mãos de forma mecânica e continuou repetindo o que Jing Xiu disse em sua mente.

O que A'xiu quis dizer com aquilo?

Jing Xiu estava enojada pelo seu gesto de acompanhar os outros na mesa onde estavam bebendo? Ji Youyan encarava o espelho e tentava curvar seus lábios, mas de repente sentiu que a pessoa fingindo o sorriso no espelho parecia estranhamente e assustadoramente desconhecida.

Estava muito feio. Ela odiava se ver daquele jeito. Ji Youyan franziu seus lábios finos em uma linha e desenhou um grande X no espelho.

É só que... Depois que se separou da proteção silenciosa de Jing Xiu em sua última vida, ela começou a entender o quão cruel esse meio na verdade era.

Nessa indústria, em ocasiões como essa, quem apenas bebia alguns copos de álcool e socializava era considerado afortunado. Wei Yizhen, sua agente, já tinha sido generosa e cuidou bem dela, mas ela apenas poderia ajudá-la ao ponto de minimizar a socialização desnecessária. Nunca seria permitido a Ji Youyan sorrir obsequiosamente e continuar a "socializar" como esses dois jovens homens e mulheres depois do jantar.

Afinal, ela ainda não tinha força para ficar longe dessas situações como Jing Xiu fazia.

Os olhos de Ji Youyan estavam embaçados e havia um turbilhão de pensamentos em sua mente, lembrando de vários eventos passados desagradáveis. Mas rapidamente, ela parou de ir em direção a esses pensamentos de autopiedade e passou a se consolar: De qualquer forma, isso foi considerado uma iniciativa de Jing Xiu em aceitá-la.

Ji Youyan retocou a maquiagem e permaneceu onde Jing Xiu antes estava. Ela fechou os olhos e sentiu a quase não existente fragrância de Jing Xiu no ar. Ela esticou a mão em um gesto de abraço e revelou um sorriso levemente inocente.

"Ahem......" De repente um barulho desconfortável de limpar a garganta veio da porta.

Ji Youyan estremeceu completamente e abriu os olhos. Era muito tarde para esconder sua surpresa. Ela viu o sorriso incontrolável de Yao Xiao enquanto entrava no banheiro e perguntava inocentemente, "Ji-jie, o que você... o que você estava fazendo?"

Apesar de Ji Youyan estar acostumada a disfarçar e colocar uma máscara, ela não pode deixar de corar com vergonha. Ela limpou sua garganta para aliviar o constrangimento e então ergueu os braços para cima e para baixo para cruzá-los, e disse em um tom natural, "Oh, nada, eu só estava andando um pouco para ficar sóbria."

A boca de Yao Xiao se contraiu, seus olhos estavam claramente repletos de diversão e suspeita. Se você está movendo suas articulações por aí, por que sua risada está oscilando?

Ji Youyan olhou para Yao Xiao continuamente, seu rosto ficando mais e mais quente. Fingindo não notar a provocação de Yao Xiao, ela pegou sua bolsa e disse com uma falsa calma, "Então eu vou sair primeiro."

Ji Youyan andou dois passos como se tivesse pensado em algo, ela mudou de ideia e adicionou, "Você não tem permissão de falar sobre isso com ninguém."

Yao Xiao soltou um "pfft" e prometeu seriamente, "Tudo bem, não vou dizer para ninguém."

Ela prometeu a Ji Youyan com tanta sinceridade que a fez se sentir um pouco arrependida. Ji Youyan se virou e andou em direção a sala privada, lamentando seu xingamento silencioso: Esse é o problema com a Yao Xiao, ela é muito sincera! Você não entende que encobrir só vai tornar o assunto pior?! Sua Jing-jie é outra pessoa? Idiota!

Meus Sentimentos Podem EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora