Capítulo 6

1.3K 103 5
                                    

Um pouco da explicação de como Damon pode e é filho do Rei...
(Espero que gostem)
^^
_______________________

PDV VISHOUS

Pude ver a cor abandonar o seu rosto e palidez tomar conta de si...

[...]

Silencio...

Silencio...

Silencio...

Só que a porra do silêncio, aquilo pareceu horas, eternidade...

E com isso pude lembrar:

 Daquele dia em que estávamos bebendo, completamente bêbados, a uns bons anos e anos atrás e que Wrath soltou a bomba em meus ouvidos. Falando que tinha se envolvido com uma humana. Havia se apaixonado. Só que ela era prometida a um casamento arranjado. E que o plano era ela vir viver com ele no nosso “mundo”. Fora o amor que sentiam, desse envolvimento acabou gerando um descendente. Sim, um filho...  Na mesma hora toda a bebida que fazia efeito sobre mim, sumiu, como um balde de água fria bem na cara... Sabe? E ali, ele me contou toda a história, como seu plano dera errado. Eles  tinham combinado em uma noite que ela iria fugir . Fazer pensar que ela havia morrido. (Tipo toda aquela encenação que fizemos quando trouxessemos Butch pro nosso mundo.) Mas o plano dera muito, mais muito errado. Ela não apareceu naquela noite e nem nunca. Seu noivo, descobriu tudo. Que ela tinha se envolvido com outro homem e pra evitar dela fugir, aquela humilhação. Naquela noite a forçou se casar com ele . E a levou embora as forças, daquela cidade. Sumindo completamente com ela.

Sim, Wrath fez tudo que podia, todo seu potencial, seus informantes , fez tudo pra achar o paradeiro da mulher que amava e que estava esperando um filho seu. Mas Giuseppe (o até  então noivo) também era um homem poderoso e sempre esteve um passo a frente. Fez tudo bem pensado. Tão bem planejado que Wrath não conseguiu os achar.

Ficou anos e mais anos procurando, se culpando, sentindo remorso, pois não foi capaz de salvar o seu amor e seu filho... Céus, dava pra ver a dor em meu amigo. O medo sem saber como eles estavam, a culpa...

Mas apesar dos pesares Wrath nunca, nem um segundo se quer deixou de os procurar. Gastava cada minuto, cada dia, cada mês, cada ano, focando em acha-los.

A preocupação só aumentava. Até que foi chegando a poucos meses, seu filho estaria perto da transformação. Seu filho precisava dele ou seria tarde. Ou ele simplesmente morreria na transição...

Depois de muitos esforços , usando todos seus poderes , recursos e informantes ele finalmente conseguiu uma pista do paradeiro do seu  filho.

Uma faísca de esperança se instalou em Wrath, mas logo isso foi apagado...

 Quando ele chegou na cidade, Mystic Falls, ele simplesmente deparou com a notícia que seu amor havia morrido a anos... E o seu filho, seu garoto, tinha acabado de morrer na noite anterior.

E isso foi o ponto final pra ele. Se culpou,  anos após anos e se culpa até hoje, pois nunca vejo ele tendo planos com Beth sobre filhos. Ele queria, precisava  do filho, lutou cada dia, cada segundo de sua maldita vida  na tentativa de os achar. E quando conseguiu fora tarde de mais...

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora