Capítulo 26

989 78 5
                                    

PDV VISHOUS

Damon não dizia uma palavra sequer. Não me olhava. Nada. Só ficava fitando a janela, vendo as casas, pessoas e ruas por onde passávamos...

[...]

Sem demorar muito chegamos. Estacionei e assim já estávamos no elevador. Damon ainda continuava em silencio, olhando pro nada. Ele não fitava meus olhos, era como se estivesse me evitando. Céus... Tomara que não seja nada de mais.

Quando chegamos o levei pro meu quarto e quando fui colocá-lo na cama ele caiu feito uma jaca e fechou os olhos.

Suspiro querendo que ele pare de fugir. Que pare de não me olhar.

Porra amo seus olhos. Gosto quando nos encaramos.

Tiro minha jaqueta e a camisa, junto com minha bota de combate e a meia. Ajoelho e começo a desamarrar sua bota de combate. E tiro junto com a meia.

-O que você está fazendo? -sua voz era um sussurro.

-Você precisa de um banho frio pra te ajudar e logo um banho quente. Tomamos chuva.

Ele nada disse.

Levantei pegando sua mão e o puxei. Ele ficou frente a mim e mesmo assim não me olhou. Coloquei sua mão em meu ombro. E comecei a despi-lo. Tirei sua jaqueta, sua camisa e logo em seguida, seu cinto junto com a calça e sua Box.

Não vou negar... Não teve como não olhá-lo. Olhar seu corpo perfeito.

Segurei sua cintura e o levei ate o banheiro. Onde o coloquei segurando a parede e terminei de me despir. O segurei e o levei debaixo do chuveiro, abri e a água fria caiu e ele no mesmo instante já tentou sair. Mas o segurei.

-Quanto mais rápido você deixar a água fria cair sobre você, mais rápido eu colocarei a água quente. -digo segurando seu queixo e levantando seu rosto.

Onde ele se encontrava de olhos fechados e a água fria caiu ali. Que eu espero dar um pouco de lucidez a ele. Ele ficou quieto e deixou a água cair. Tirei seu rosto e ele abriu os olhos.

Tão lindo...

Ele fica incrível molhado. Seu cabelo... Tudo perfeito. Deu pra ver que ele estava um pouco melhor e com isso troquei a água pro quente. E assim o posicionei da forma que cabia nos dois. Peguei seus braços e fiz ele se apoiar na parede atrás de mim. E com isso comecei a lava-lo. E mesmo com esta proximidade ele não me olhava. Com o sabonete lavei seu corpo, sentindo sua pele macia, seus músculos fortes e torneados. Seu cheiro perfeito misturado com o cheiro do sabonete que tem meu cheiro junto.

Incrível...

Ele só fitava a parede.

Peguei o shampoo e lavei seu cabelo sedoso e logo passei condicionador.

Quando terminei me lavei...

Quando estávamos prontos. Peguei a toalha envolvendo a sua cintura. E logo a minha. Coloquei seu braço em meu pescoço e segurei a sua cintura e voltamos pro quarto.

Quando ia colocá-lo deitado, fui surpreendido por seus lábios aos meus. Eram macios e ao mesmo tempo urgentes. Retribui no começo ate que o afastei e com isso ele me olhou com tristeza. Rapidamente sentou na cama colocando a mão no rosto.

-Como sou burro.

-Não... Você não é. -digo sentando ao seu lado.

-Sou sim...

-Do que você esta falando?

-Você me recusou.

-Não. Não te recusei. Só não quero e como tenho medo de amanhã você acordar e dizer que todos os beijos e trocas de carinho que aconteceram, foram porque você estava bêbado. -suspiro. -Se isso acontecer eu vou me despedaçar por inteiro. Não quero isso. Você não está totalmente lúcido e acho melhor conversarmos amanhã. Quando não houver mais álcool agindo em seu sistema.

Amante Sofrido -  { Concluído }Where stories live. Discover now