Capítulo 14

1K 83 4
                                    

PVD VISHOUS

— você está bem? -pergunto preocupado.

—Eu poderia mentir. E sei que não acreditaria . Mas... Isso tudo está fodendo com minha cabeça ... -ele diz sincero enterrando a cabeça nas mãos ...

 Conseguia ver o seus desespero. Damon levantou andando pelo quarto. Quando eu quis ver eu já estava em sua frente. O segurando . O tocando. E prontamente o abraçando.

Porraaa... Tudo que estava acontecendo. Era tão estranho e tão bom. Era impossível não vermos o que estava acontecendo ali. Não vermos nossa proximidade.  Não só isso mas, quando estávamos juntos... Perto o tocando, nos abraçando. Sentíamos tão bem. Eu sei que ele também senti isso, é algo tão forte tão maravilhoso que ambos apenas ficam ali sentindo. Apreciando...

Eu conseguia o acalma-lo . Pra ser sincero não sei como fazia isso. Damon era tão intenso, tão agitado. Eu não posso dizer nada não é mesmo.?! Eu não sou a pessoa tão normal e calma desse mundo. Eu tinha tantas merdas na cabeça e o que eu “era” não era nada normal. Aquelas merdas de masoquista/sadomasoquista.

Mas quando eu estava com ele, com Damon . Eu esquecia a tudo. Todos os meus problemas. E só conseguia pensar nele em seu bem . O proteger , o acalmar.

Céus...

Era tão confuso o que ele me fazia sentir...

Desejo, atração, exposto , imaginava sexo selvagem sim.. mas no mesmo tempo ele me faz sentir carinho, preocupação. Paz...

Ah Damon... O que você está fazendo comigo ?

Eu odiava não conseguir ler sua mente. Ele parecia esconder tanta coisas. Queria como precisava o conhecer profundamente.

Seu passado, seu presente, seu futuro ...

Num momento de ilusão disse que eu ainda saberia tudo sobre ele . E ele rindo disso pra eu não criar esperança. Que beleza ...

Ele estava cansado então o mandei ir descansar e assim ele fez. Fui ao banheiro e quando sai ele dormia tão sereno, tão calmo.

Deitei na outra cama que havia no quarto e deixei que o cansaço me vencesse.

(...)

Quando voltei a consciência. Abri os olhos correndo . Olhei pelo quarto. E Damon estava ali, deitado apagado.

Levantei e  Pude perceber que já estava anoitecendo. Fui pra mansão, direito pra cozinha estava faminto. Fritz e os outros empregados ainda não acordaram. Ali comecei a procurar algo pra comer ... Abri a geladeira, armário, procurando algo. Peguei pão, bolacha , bolo, rosca, biscoito, fruta e suco.
Logo eu estava comendo e quando terminei eu fui ver se havia café pra poder  por no quarto.

Quem sabe quando ele acordasse ele não quisesse tomar?!. Sai indo pro PIT, quando entrei avistei a cama com os edredons bagunçados.

—Damon? -perguntei colocando a caneca na escrivaninha.

Silêncio...

Corri pro banheiro o vendo vazio. Droga...
Quando voltei pro quarto quê olhei pra janela, eu vi um vulto no jardim que correu em direção ao murro quando em um simples movimento, pulou, passando por ele facilmente. Quer dizer ele simplesmente voou, pois o murro têm mais de 3 metros de altura.

—Porra Damon. -grito furioso pegando a minha jaqueta com adaga e a arma.

Olho pro relógio e vejo que pela minha sorte a cidade já deve estar quase toda coberta pela noite.

Porra Damon...  .
Eu não posso como não consigo o deixar ir. Suspiro materializando na rua e o vejo correr pelas ruas. Corro o mais rápido possível atrás dele. Quando fui aproximando eu lembrei de quando ele atacou aquele lesser.

Como ele foi rápido, mal consegui o acompanhar.
E, se ele correr daquele jeito?
Merda... Eu não irei o alcançar. Ele esta correndo normalmente porque tem humanos na rua. Principalmente por ser esse horário das boates estarem abrindo. Será essa a minha sorte?

Não querendo que ele perceba a minha presença e fuja de mim, eu coloquei o mhis envolta de mim.
E o segui. A verdade é que eu nunca gostei tanto de ver humanos na rua, como agora. Quando ele já estava aproximando do centro, ele parou de correr e começou a andar. E em um certo momento ele parou e olhou pra trás. Será que ele consegue sentir a minha presença? Isso não é possível...
Ele olhou a tudo com atenção, até que ele olhou pra minha direção. Mas logo seu olhar mudou de direção pra direita. Seu semblante ficou rígido.

O que está acontecendo ? Me perguntei mentalmente até entender também.

 Até eu naquele momento senti um poder.  Assim como Damon e ele simplesmente começou a correr. Corri o seguindo até que ele do nada correu de uma forma que eu quase mal pude o ver...

—não... -gritei correndo sabendo que eu não o alcançaria.

Eu escutei um carro de longe, correndo muito, cantando pneu... Até que eu vi ele aproximando da esquina e o barulho do carro ficando cada vez mais e mais perto.

—Damon... -gritei no momento que ele chegou na esquina e rapidamente foi atingido pelo carro.

Pude o ver em câmera lenta,  bater contra o capô, no vidro e passando por cima do carro e caindo num baque forte contra o chão... Já o carro perdendo o controle, cantou pneu e bateu fortemente na árvore.
Sem pensar duas vezes eu materializei ali onde Damon está caído.

Ele se encontra de bruços. Sua roupa rasgada, com alguns cacos de vidro. Mais o que me deixou desesperado foi a poça de sangue que se formava embaixo da sua cabeça, crescendo.

—ohhh não... -digo me ajoelhando e com jeito o virei.

Ele se encontra inconsciente, com cortes pelo rosto e um corte enorme em sua testa, de onde sangrava muito.

—Damon fala comigo... Porra... -digo com medo de o perder.

Mas naquele momento minha atenção se voltou pra aquele carro que soltava um cheiro diferente de tudo que eu já havia sentido... Não, não era os lesser's.

Logo as portas foram abertas e saíram dois homens de preto e uma mulher (quem diria o carro) com alguns cortes onde sangravam. Era tão vermelho quanto o sangue de Damon...

Eles não eram humanos...

O que eram ? Me perguntei mentalmente vendo-os me olhando, analisando. Eles também pensavam o mesmo como eu. Se perguntavam o que eu era e o porque eu estava com Damon em meus braços...

Seus pensamentos eram de nojo, repulsa e muito ódio de Damon.

Eles o odiavam. E iriam fazer de tudo pra machucar ele ... Aliais seus desejos verdadeiramente era mata-lo...

Matar ?  Desesperei...

Damon?

“Matar meu Damon”?

Rosnei com ódio. Por que ?

....

Amante Sofrido -  { Concluído }Where stories live. Discover now