013

799 63 524
                                    

In today's episode: touching the clouds


Changbin estava cabisbaixo, sentindo-se extremamente culpado e até um monstro, ele odiava sua parte vampiresca e fazia de tudo para a sufocar, ao ponto que ela não existisse mais. Porém, naquele momento de grande excitação, vendo Felix com o pescoço tão vulnerável... O alfa simplesmente não resistiu.

— Explica agora isso ou eu vou embora e não volto nunca mais, é sério — Felix insistia em uma explicação da parte do alfa, que evitava mais que tudo em falar naquele assunto, apenas Lee Know sabia. — Ok, então eu vou embora!

O ruivinho levantou da cama e vestiu sua jaqueta, ele ainda estava fraco, pois Changbin sugou muito de seu sangue, mas conseguia se virar sozinho até o colégio.

— Espera! — Changbin falou alto, impedindo que Felix desse qualquer outro passo. — Eu explico tudinho, te juro, mas não vai embora...

Felix ficou pensativo, queria muito saber o que o alfa tanto o escondia, mas também estava bravo e com uma mordida em sua nuca. Por que diabos Changbin fez aquilo consigo? E se tivesse sido transformado em um vampiro?

Dando o braço a torcer, sentou-se novamente na cama, as algemas derretidas ainda estavam ali, compondo o ambiente meio frívolo e caótico. Changbin ficou de costas para o ruivinho, apoiando as mãos na parede oposta e respirando fundo, como era difícil para si. Mas Felix era mais importante.

— Minha mãe é vampira.

Felix até levou uma de suas mãos até sua boca, totalmente surpreso e chocado com aquela revelação. Isso era possível?

— Meu pai é um alfa híbrido de lobo, eu nunca parei pra perguntar como a relação dos dois aconteceu, mas aconteceu, e antes que me pergunte isso também, sim, ambos são sangue puro. — Mordeu os lábios, um pouco nervoso, odiava aquele assunto, odiava suas origens, não que tivesse vergonha de si mesmo, mas algumas pessoas o enxergavam como o fruto de um pecado; uma aberração.

— Mas se sua mãe é uma vampira e seu pai um híbrido de lobo, ele morrerá e ela ficará viva? — Felix perguntou após algum tempo, realmente interessado em saber aquela parte.

— Não — Changbin negou, rindo baixinho, mas sem humor. — Minha mãe mordeu meu pai, por isso ele perdeu alguns de seus dons naturais, mas ganhou outros, e pode viver eternamente ao lado dela. Eles até insistem para que eu mate minha parte animal e vire totalmente vampiro, para que assim eu possa viver eternamente como eles, mas eu não quero isso. Eu quero envelhecer, quero ver meus netos, não quero ver todos os meus amigos morrerem e eu ficar aqui sozinho.

Felix sorriu, começando a se compadecer da dor do alfa, entendendo totalmente seu lado e seus motivos.

— Eu gosto de viver assim, metade lobo, metade vampiro, eu tenho habilidades que muitas poucas pessoas têm e não abro mão disso, mas também não quero abdicar da minha vida e viver eternamente só podendo me alimentar de sangue humano. Não é como nos contos de fadas ou livros mitológicos, vampiros sangue puros só ficam verdadeiramente saciados com sangue humano, sangue animal os contém por poucas horas até enlouquecerem de vez e acabar fazendo uma chacina — explicou ao ruivo, por fim se virando para o garoto e percebendo que este se encontrava mais calmo. — Me desculpa não ter te contato isso antes, e não se preocupe, você não virará um vampiro, isso só acontece se for da própria vontade do vampiro que mordeu. E só vampiros sangue puros tem o veneno capaz de transformar outras pessoas em vampiros como eles.

— Mas você é sangue puro, né? — Felix o olhou confuso, o cheiro de Changbin era confuso, mas ainda exalava o aroma de um alfa sangue puro. Era um cheiro único.

Razão e Emoção [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now