VIII. Cosmo e Wanda

2.4K 228 593
                                    



Sexta-feira, 16 de Julho de 2021. Rio de Janeiro, Brasil.

Rafaella POV.

As duas últimas semanas não poderiam ter sido melhores. Depois do meu segundo encontro com Bianca, parece que as coisas começaram a fluir melhor, a comunicação ficou mais fácil, nos encontrávamos com mais frequência e eu me sentia cada vez melhor ao seu lado.

Continuar escondendo isso de Marcela estava sendo cada vez mais difícil. Era difícil disfarçar as trocas de olhares quando estávamos juntas e inventar desculpas para recusar algum convite seu porquê coincidia com o momento de sair com Bianca. Só estou esperando as coisas ficarem um pouco mais concretas para abrir o jogo com a minha irmã.

E por falar em coisas concretas, eu quero dar um passo importante na minha relação com Bianca, sinto que já é o momento para isso, mas preciso da ajuda de alguém, e por isso convidei Daniel para almoçar comigo hoje, ele foi a única pessoa para quem contei tudo, então é quem vai me ajudar.

– Chegou o amigo mais gato, mais sexy e mais gostoso que você já teve e vai ter em toda a sua vida – Caon fala assim que me ver e senta à minha frente – demorei?

– Não, cheguei faz pouco tempo também – bloqueio o celular após enviar uma mensagem para Bianca informando que iria almoçar agora – muito obrigada por ter aceitado me ajudar.

– Você achou mesmo que eu iria recusar te ajudar nisso? – pergunta – se depender de mim até a organização do casamento de vocês vai ser feita por mim, imagina a organização da primeira foda!

– Daniel Caon – dou uma tapa em seu braço – fala direito.

– Desculpa – ele arruma sua postura na cadeira – se eu vou organizar o casamento, imagina a primeira noite de amor gospel do casal.

"Onde eu estava com a cabeça para chamar ele para me ajudar a organizar uma noite com Bianca?"

– Será que podemos começar a falar logo? – pergunto emburrada – quanto mais rápido resolvermos isso melhor, assim acaba logo e me poupa de mais constrangimentos.

– Claro, nós só precisamos esperar a...

– Hello, hello todo mundo – Gizelly senta ao lado de Caon e sorri.

– Gizelly? – olho chocada dela para Daniel – o que porra você está fazendo aqui?

– Ué, você não sabia que eu e o Daniel somos tipo, os padrinhos mágicos do casal? – ela tira o óculos de sol para me encarar – o Daniel me convocou para ajudar na preparação da noite especial onde você vai tirar as teias de aranha com a Bianquinha.

"Daniel Caon será em breve um homem morto, e isso vai acontecer da forma mais lenta possível."

– Sim, nós somos o Cosmo e a Wanda, nós até estamos vestidos a caráter, gostou? – Daniel pergunta.

Só então percebo que de fato ele usa uma camiseta verde bandeira e Gizelly uma blusa rosa.

– Em primeiro lugar – ignoro Daniel e direciono meu olhar para Gizelly – como raios você sabe que eu estou com a Bianca?

– Rafinha, minha rosa, meu amor, meu anjo querubim, você está falando com Gizelly Bicalho, a maior fofoqueira and investigadora do Rio de Janeiro – explica calmamente – no dia em que você foi me buscar para jantar eu já desconfiei, minhas suspeitas ficaram ainda mais fortes depois de uma conversa com a Mariana, e naquele dia da boate eu percebi que algo estava estranho em relação a Bianca conhecer o Daniel e ai perguntei gentilmente para ele e ele me contou.

InefávelTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon