Na minha casa.

355 20 48
                                    


📌Eu não vou dizer nada além de OLHEM ESSA CAPA QUE MINHA AMIGA evilsolaris feeeeeez 😔🛐❤️❤️ tudo pra mim. Te amo.




Fim do surto.










Anteriormente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anteriormente...

— Não é tão difícil, sim ou não. — ri. — Não quer sentir eu alargando você, hm? Não quer que eu te foda até não conseguir mais sentar? Não quer contorcer de prazer na cama, enquanto eu te sujo com a minha porra? — sussurrou, contra o ouvido da mais nova que se arrepiou por completo, e um impulso a fim de Justin parar de dizer àquelas coisas, ela virou a taça de uma vez, sentindo a tontura lhe atingir na mesma hora.

Acordo fechado.

Capítulo de hoje: Na sua casa.

Justin dirigia calmamente pelas ruas do Canadá, era duas e meia da manhã e por conta do horário não havia trânsito. Ele parou em frente ao lugar escrito motel, adentrou com o carro pelo drive-in, pagou a quantia pela noite e sua passagem foi liberada.

— Mas que merda, viu. — rosnou, colocando Stacy na cama. A garota virou a garrafa de vinho toda, e como consequência ficou tão bêbada que apagou.

Bieber caminhou até chuveiro, precisava de um banho para relaxar e pensar nas escolhas que tinha feito, claro que agora era tarde de mais para voltar atrás, ele poderia deixar ela aqui e sair, fingir que a proposta foi uma alucinação da cabeça dela, e que ele jamais dormiria com uma fã. Era o que ele deveria fazer, mas como dispensaria ela se precisava da mesma? Como iria mandá-la embora se só com a imagem dela ele consegue ficar duro? Era essa maldita dependência no corpo de Stacy que deixava Justin furioso, ele não queria precisar dela, ele não queria precisar de ninguém, odiava quando se tornava dependente de algo, era como se sua vontade não contasse, era como uma fantoche.

O banho durou pouco mais que 15 minutos, ele saiu somente de toalha e se sentou na poltrona de frente para a cama, observando a loira jogada na cama, com os cabelos espalhados pelo travesseiro de cetim.

— Que porra eu tô fazendo? — soprou a fumaça do cigarro que acabará de acender.

Se negava a acreditar que estava ali, em um motel com uma garota de sua faculdade. Era tão inacreditável que chegava a ser cômico. Nunca mais, desde a adolescência, tinha agido com impulso, é claro que ele só estava pesando com o pau, mas mesmo assim, isso não acontecia a muito tempo.

...

Os fios loiros no rosto dificultava sua visão, a loira se remexeu lentamente até se levantar e tomar um susto com o loiro somente de toalha a sua frente. Justin fumava sentado em uma poltrona, e olhava para Stacy com os olhos semicerrados.

— O que aconteceu? Que horas são?

Perguntou, levando as mãos até a lateral da cabeça que doía um pouco. Justin se levantou e foi até ela, parando em sua frente, tocando seu queixo, erguendo levemente para que ela o olhasse diretamente.

Bj Jay | Hiatus Where stories live. Discover now