mas você tem que me prometer.

441 28 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Passou a madrugada toda com dois braços segurando seu corpo, nunca havia sentido tanta proteção e calor humano antes. Naquela madrugada seu sono foi "picotado", cochilava algumas vezes, mas acabava por acordar no meio da noite. Bieber ainda estava lá, dormindo, e se recusava a soltá-la.


Era tão bom ter alguém velando seu sono e sua segurança, mesmo que achasse isso fofo e surpreendente vindo de Justin, ainda estava chateada, não era ele o problema, e sim o sentimento que ela tem em relação a ele. Não era nada saudável aceitar coisas que você, obviamente, não quer, apenas porque gosta de alguém. Sua relação com Justin começou totalmente errada, primeiro de tudo que Bieber sempre deixou claro que não podia haver sentimentos — é claro que é praticamente impossível controlar o que sentimos —, Stacy sempre foi uma pessoa comum que esperava encontrar alguém que a ama e se casar com essa pessoa, normalmente o que acontece com a maioria. Gwen não é como alguns jovens que querem explorar o mundo, seus prazeres e coisas incríveis, ela nunca quis fazer sexo a rodo, ficar com inúmeras pessoas nas baladas, nunca quis experimentar de tudo antes de se prender, ela era careta, gostava de coisas mornas.





Quando o relógio marcou 07:00 horas em ponto, a menina se desfez cuidadosamente dos braços tatuados que ainda lhe seguravam. Deu um leve suspiro ao ver a imagem do Bieber dormindo profundamente. Vestiu suas roupas que estavam dobradas em cima da escrivaninha ao lado da cama, Justin era organizado e sempre deixava as praças de roupas ali.

Fez o mínimo de barulho possível ao sair, era preciso bater a porta com força para que ela fechasse, e aquela foi uma tarefa difícil porque queria ir embora sem falar com o loiro, não queria vê-lo. Quando fechou a porta e estava no elevador finalmente pôde respirar. O ocorrido do dia anterior ainda estava fresco em sua memória, Stacy não poderia simplesmente passar uma borracha por cima daquilo, cansou-se de ignorar seus sentimentos e colocar os de Justin acima dos seus. Seria melhor para ambos que ficassem separados por um tempo, até pelo menos ela aprender a lidar com todos os sentimentos que estava sentindo.



— Bom dia pra você também. — respondeu ao miado de seu gato assim que cruzou a porta de entrada de seu apartamento. — Coitadinho, está sem comer desde ontem, não é? — perguntou mesmo sabendo que kurama não responderia. O gatinho apenas esfregou-se contra sua mão querendo contato. — Mamãe vai alimentá-lo. — Gwen foi até a cozinha e foi seguida por Kurama que ansiava por sua ração.



Com seu gatinho alimentado sua única obrigação era tomar um banho e dormir o final de semana inteiro, graças aos seus esforços Joana lhe deu o final de semana de folga, essa ação não deixou Abby nada contente, então provavelmente no próximo final de semana ela quem cuidará de tudo sozinha.



— Que merda. — levou as duas mãos a cabeça, a dor e a ânsia da ressaca não estavam lhe fazendo bem. Estava com tanta preguiça de pegar aspirina no banheiro que apenas se jogou na cama mesmo morrendo de dor. — Que cama boa. — gemeu em satisfação, estava se sentindo confortável e agora poderia dormir o final de semana todo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 12, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bj Jay | Hiatus Where stories live. Discover now