36 - Lee

2.6K 210 10
                                    

Seis meses depois

- Boa sorte. - Grace fala e me beija.

- Obrigado, te vejo depois?

- É claro. - ela responde e sorri, Connor e Liam se aproximam.

- Boa sorte irmão. - Connor fala e me dá dois tapas nas costas e os dois saem junto com Grace.

Pego minha bolsa de raquetes e aguardo minha hora de entrar. Estava jogando em Londres, no último torneio do ano e depois disso vou entrar de férias. Ouço meu nome e ando pelo corredor até entrar na quadra, as pessoas me aplaudem, aceno brevemente, a quadra central estava lotada formando uma atmosfera magnífica.

Joguei com vontade, relaxado, meus golpes estavam bons, errei pouco e venci. Quando voltei a treinar e jogar torneios novamente voltei bem, estava em uma ótima fase, Grace e eu temos nos organizado com a distância, quando ela pode viaja comigo, quando não, fica em Londres e eu estou tranquilo quanto a isso, sempre tem um gostinho de saudade quando nos encontramos e estar com ela é sempre delicioso.

Ela ainda não voltou a competir, o cavalo ainda não está pronto mas Grace está treinando ele. Enquanto ela não volta para as competições, tem aparecido muitos trabalhos como modelo fotográfico pra algumas marcas e fico orgulhoso de vê-la estampando em sites e revistas.

Depois da entrevista pós jogo e da massagem com meu fisioterapeuta, encontro meus irmãos que vieram pra me ver, Connor está de férias e veio para Londres e Liam veio a trabalho mas conseguiu vir me ver. Saímos todos juntos e fomos até um pub comemorar minha vitória, eu estava contente por estar com meus irmãos e com Grace.

- Você já está com sono amor? - pergunto para Grace que tinha colocado a cabeça no meu ombro.

- Acho que bebi demais. - ela fala e eu rio.

- Você tomou três cervejas Grace. - respondo e ela levanta a cabeça e me olha.

- Exatamente, isso é mais do que suficiente pra mim, estou até vendo dois de você.

- É mesmo? - sorrio e aproximo meu rosto do dela, demos um beijo.

- Ei, vão pra o quarto vocês dois! - Connor reclama e nós rimos.

A noite foi muito boa, divertida, Grace não bebeu mais e só não dormiu por conta da Jorja que ficou conversando com ela. Depois que todos resolvemos ir pra casa, levei Grace comigo para a minha cobertura.

Na manhã seguinte acordo e levanto com cuidado, preparo o café da manhã e depois volto para o quarto, Grace está dormindo, seus cabelos pretos espalhados pelo travesseiro, dou um suspiro de satisfação por estarmos juntos e pelo quanto estamos amadurecendo como casal.

Nosso rompimento apesar de doloroso foi necessário, agora eu percebo isso, dou mais valor ao nosso relacionamento e a ela. Agora sei que faria qualquer coisa pela Grace, pra vê-la feliz. Me aproximo, subo na cama e beijo seu rosto.

- Ei bela adormecida, hora de acordar... - falo no seu ouvido e ela se remexe - Quero tomar café com você.

- Que horas são? - ela pergunta sonolenta.

- Oito e um pouquinho.

- Tenho que ir pra hípica.

- Eu sei, por isso estou te acordando...

Grace abre os olhos e fica me olhando, meu coração dispara, é sempre assim que eu fico quando estou com ela. Me inclino e beijo seus lábios. Sinto um calor e logo fico excitado, me afasto porque eu realmente quero apreciar o café da manhã com ela, algo que ainda não fizemos direito, sempre acabamos na cama e esquecendo de comer.

Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora