05 - Grace

3K 247 13
                                    

Estava no estábulo treinando com Laila, acordei cedo hoje pensando no jantar que terei com Lee a noite. Fiz o circuito completo duas vezes mas está sendo mais um exercício para minha égua do que para mim. Depois que completei o circuito, levei Laila para o cercado, me aproximei de Tristan e alisei seu pescoço.

- Oi garoto... - peguei uma cenoura e dei pra ele.

- Oi Grace, como está? - Finn perguntou perto de mim.

- Estou bem... Quando podemos iniciar os treinos para o Longines? -pergunto.

- Estou estudando novas estratégias e vendo alguns novos circuitos... Seria bom o tristan passar pelo veterinário.

- É claro, o Roger vem na sexta.

- Então no sábado podemos iniciar os treinos, teremos um mês para a competição.

- Certo.

Saí do cercado e entrei no escritório, Elliot falava no telefone, esperei ele desligar e então ele me encarou com um sorriso.

- Matt me ligou pedindo seu telefone, Lee está atrás de você. - corei e ele riu.

- Ele me convidou pra jantar hoje, mas pensei que não fosse acontecer.

- O tenista famoso? Nossa irmãzinha, quem diria.

- Para! É só um jantar.

- Tá bom... Conta outra. Nossos pais gostaram muito dele e eu também, parece ser um cara legal, mas vamos ver como ele vai se sair no pólo e então eu deixo ele namorar você.

- Elliot! Quem decide isso sou eu... E nós não vamos namorar.  - senti meu celular vibrando no bolso da calça.

"Pode me encontrar no centro esportivo ás 19h? Vou me atrasar um pouco... é o Lee. ;)"

- Vou indo, preciso ir pra casa. - falei e Elliot sorriu.

- Pode ir, vai e se divirta irmã, eu me viro aqui na hípica.

Em casa, fiquei na dúvida sobre o que vestir, mas acabei optando por um vestido vermelho com decote e saltos, meu cabelo ficaram soltos, fiz uma maquiagem mais elaborada, peguei minha bolsa e saí, por sorte não tinha ninguém em casa assim evitaria comentários constrangedores. No caminho até o centro esportivo eu fiquei bem nervosa, quando o carro parou em frente, respirei fundo e desci do sedã.

Andei dentro do centro esportivo mas não o vi na academia, nem na quadra coberta, voltei para a recepção e perguntei por Lee, o recepcionista me informou que ele estava treinando na quadra de fora e me mostrou o caminho. Quando cheguei na quadra me surpreendi ao ver Lee treinando, estava sem camisa e suado, seu treinador falava enquanto ele sacava, havia mais dois homens, um do outro lado da quadra rebatendo e o outro estava segurando uma espécie de corda elástica amarrada na cintura de Lee.

Lee fazia as movimentações para a esquerda e direita para rebater as bolas e então o homem puxava a corda quando ele se afastava demais, parecia um treinamento de força mas o que de fato estava prendendo a minha atenção era Lee e seu corpo musculoso, meu corpo começou a ficar quente e desejando Lee. Ele parou e tirou a corda da cintura, seu técnico que apenas observava, falou.

- James faça o saque, Lee trabalhe o seu backhand na devolução. 

Me encostei na parede e fiquei apenas observando, Lee correu para a direita e rebateu a bola com rapidez e precisão, senti o calor aumentar e esfreguei uma perna na outra, o que é estranho, um treino como esse não deveria me deixar excitada. Lee se virou e me viu parada, ele abriu um enorme sorriso ao me ver e andou até mim, estava muito suado e sem fôlego mas muito sexy.

Amor em JogoWhere stories live. Discover now