Capítulo Extra

3K 256 23
                                    

- Você está linda.

Lee fala do meu lado enquanto eu penteio os cabelos e eu o encaro.

- Não estou não, ninguém fica bonito depois de mais de dez horas de voo.

- Bom, eu acho que você está linda sim e eu também.

- Que convencido. - respondo mas acabo rindo.

Acabamos de pousar em São Francisco, depois vamos pegar um carro até Napa Valley. Eu estava nervosa e ansiosa para rever a família de Lee.

Fico impressionada e encantada logo de cara com o lugar, a vinícola é simplesmente deslumbrante desde a entrada pelo portal com o sobrenome Bass gravado, até chegar na enorme casa em estilo tudor. Mary me recebe calorosa e amorosa como da primeira vez. Após os abraços, Lee me leva até seu quarto, entro e olho tudo, na escrivaninha tinha uns livros, fotos dele quando criança que eu adorei, ele era muito fofo, tinha uma raquete pendurada na parede.

- Essa foi minha primeira raquete. - Lee fala atrás de mim.

- É incrível... tudo isso.

- Você ainda não viu nada.

Era como se eu tivesse conhecendo ainda mais o Lee, algo que eu só eu tinha acesso, isso era demais, eu estava feliz de estar aqui e de conhecer o mundo onde ele foi criado. Depois de me instalar no quarto, tomei um banho e troquei de roupa, desci e encontrei Ellie, Daniel e a pequena Lilian que tinham acabado de chegar.

Após o almoço Lee me levou para dar uma volta pela propriedade, é lugar calmo e lindo, eu estava apaixonada pela vinícola. Andamos pelas uveiras, comi a fruta direto do pé e estava uma delícia, Lee me mostrou tudo, onde é feito os vinhos, me mostrou a grande adega da casa, fiquei imaginando como deve ter sido feliz a sua infância com uma família grande e em um lugar tão bonito.

Ao retornar para a casa, todos os Bass estavam reunidos na grande mesa da varanda na parte de trás da casa, dava para ouvir som de talheres, risadas e conversas, eles têm uma energia incrível entre si. Nos aproximamos e eu tive uma rodada longa de abraços, depois sentei junto com eles, diferente da primeira vez, hoje eu me sinto parte deles, me sinto de certa forma em casa.

O jantar foi ainda melhor, a comida da Mary estava deliciosa, tudo foi animado com várias histórias, risadas e vinho. Quando todos resolveram ir descansar já era madrugada, subi para o quarto com Lee, tomei um banho, vesti um pijama e deitei na cama, esperei ele fazer o mesmo, em pouco tempo Lee se juntou a mim na cama.

- Eu adorei vir pra cá... obrigada por me convidar.

- Seus olhos estão brilhantes... - ele fala tocando o meu rosto.

- Estou feliz... muito feliz na verdade.

- Eu quero te ver sempre assim.

Lee me beija demoradamente nos lábios, beija meu pescoço e depois toma meu corpo para si, fiquei meio envergonhada por fazer sexo na casa dos seus pais mas ele me convenceu com beijos e lambidas deliciosas.

Acordamos tarde no outro dia, tomei um banho e me arrumei com capricho para o brunch, vesti um vestido floral estilo chá da tarde, fiz uma maquiagem e terminei de me aprontar. Desci as escadas e fui até o grande jardim, estava tudo lindo, mesas com lindas flores em cima, tinha todo tipo de comida e bebida.

Havia várias pessoas, familiares e alguns amigos da família, conversei bastante com Alice que usava um vestido no mesmo estilo do meu e com Amy.

- Mas você e Liam pensam em ter outro filho? - pergunto para Alice.

- Sim, pensamos. Adoraria dar um irmão para o Hugo, mas eu preciso organizar meus horários de trabalho, a Continental não está me dando folga.

Os rapazes chegaram, Liam e Daniel se sentaram ao lado de suas esposas e fiquei olhando a interação deles, havia muito amor e cumplicidade, Daniel cochichou algo no ouvido de Ellie e ela riu, depois deu uma tapa na mão dele. Alice estava comendo um pedaço de bolo quando Liam roubou seu prato e ela reclamou, dei um sorriso.

Amor em JogoWhere stories live. Discover now