Capítulo 85

33.9K 2.8K 6.3K
                                    

*Alice on*

Sexta-feira...

Hoje finalmente é dia de ir pra casa, eu acordei no meu horário normal, como havia banhado ontem a noite, deixarei pra tomar banho hoje só quando chegasse em casa, então somente vesti o uniforme, arrumei o cabelo e escovei os dentes.

Quando voltei ao quarto vi que Henry ainda dormia, o ser humano acordou, desligou o despertador e dormiu de novo, eu sorri maldosamente ao ver aí a chance de uma leve vingança por ele ter me acordado no susto há dois dias atrás, então me aproximei de sua cama e olhei pra ele, e num movimento só me joguei por cima do mesmo o fazendo acordar assustado e me olhar com os olhos arregalados.

Alice:Hora de acordar, meu bem-eu sorri falsamente-

Henry:Está tentando me matar de susto Alice?

Alice:Não...só te acordar mesmo.

Henry:Conseguiu então viu, se jogando desse jeito em cima de mim, quase morri do coração.

Eu dei risada de sua fala e num ato rápido Henry me tirou de cima dele e me deitou ao seu lado, ele se deitou por cima de mim, apoiando sua cabeça no meu peito, me abraçou e fechou os olhos.

Alice:Temos aula Henry, e você nem está pronto!

Henry:Eu sei, mas fica assim comigo, só por uns minutinhos.-ele disse ainda de olhos fechados-

Eu suspirei derrotada me dando por vencida, não conseguiria negar nem se quisesse. Eu olhei a hora e ainda tínhamos um bom tempo até o horário da aula, mas por precaução coloquei um alarme caso dormíssemos.

Alice:Dez minutos.-digo por fim-

Ele apertou ainda mais o abraço e eu levei minha mão até seu cabelo e fiquei mexendo no mesmo, não sei qual foi o momento que dormimos, mas só percebi que havíamos quando o despertador tocou novamente.

Henry:Mas já? Assim não vale.

Alice:São seis e meia bonitão, anda, levanta e vai se trocar.

Henry:Chata.

Eu olhei pra ele abismada e dei um tapa nas costas dele, ele se levantou e me olhou bravo, quase ri.

Alice:E não adianta me olhar assim.

Ele foi até seu guarda-roupa resmungando alguma coisa me fazendo rir ainda mais.

Alice:Henry, olha aqui.

Ele estava prestes a entrar no banheiro quando o chamei e me olhou com a cara emburrada ainda, eu mandei um beijinho pra ele e o mesmo bateu a porta do banheiro, sem educação, hum.

Enquanto eu esperava aproveitei pra guardar algumas das minhas coisas que eu ainda não havia guardado, arrumei as nossas camas e mandei uma mensagem pra minha mãe só pra garantir que eu não seria esquecida no colégio.

Henry:Acho que vou ligar pra minha mãe, vai que ela me esqueça aqui.

Eu nem ouvi o barulho dele abrindo a porta do banheiro, e ele saiu falando exatamente o que eu pensei minutos antes de mandar a mensagem pra minha mãe, até assustei, eu olhei para o mesmo pronta pra questiona-lo mas meio que perdi minha linha de raciocínio, Henry estava sem o blaser do uniforme, a camisa social branca que vai por baixo estava com os primeiros botões abertos e ele estava secando seus cabelos com uma toalha, e eu não sei o porquê, mas ele estava extremamente atraente assim, além do normal.

Henry:Alice...por que tá me olhando assim?

Alice:An? Oi?-eu balancei a cabeça numa forma de repreender meus pensamentos-

Meu Adorável Colega De QuartoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora