Capítulo 3

104K 6.8K 3.2K
                                    

*Alice on*

Depois do que aconteceu com aquele garoto eu fui atrás de Melissa conversar com ela, esse colégio é tão grande que quase que eu me perco para encontrar o jardim onde eu sabia que a encontraria, pois estava falando com a mesma por mensagens e ela disse que estaria lá.
Então eu vou até lá e me sento ao seu lado.

Melissa:Oi Alice, o que aconteceu pra tu estar com essa cara emburrada aí em?

Alice:Aquele seu amiguinho, ele esbarrou em mim e derrubou meu celular no chão, acredita?

Melissa:Qual amiguinho doida?

Alice:Aquele que chegou por último.

Melissa:Ata o Henry, Mas o celular quebrou?

Alice:Não, por sorte não.

Melissa:Então por que está assim? Esquece isso

Alice:Eu estou de tpm, até acho que fui um pouco grossa demais com ele.

Melissa:Tu de tpm parece o cão-olho pra ela- O que? Não adianta me olhar assim não, só estou dizendo a verdade!

Alice:Não pareço não tá? Mas mudando de assunto...você e o Pedro não estão se falando não é? Eu vi que você estava evitando até olhar pra ele.

Eu já sabia do Pedro pois Melissa havia me contado, mesmo que eu não estudasse aqui antes a gente continuava contando tudo uma para outra.

Melissa:É Alice, eu realmente estou evitando falar muito com ele, eu sei que a gente não tinha nada sério, mas poxa, ele não precisava dizer aquilo, então se ele acha que eu estou criando expectativas, eu quero que ele se lasque- dá risada-

Alice:Não adianta se fazer de forte, eu sei que ele te chateou, mas você não acha que ele falou isso só pra você não se machucar?

Melissa:Ai olha eu sinceramente não sei, mas mesmo assim obrigada por me ouvir.

Alice:Mas pensa certinho sobre isso tá bom?

Melissa:Obrigada Lice, por me ouvir.

Logo Victoria e Camilla chegam e se juntam a nós e ficamos conversando até dar a hora de ir deitar.

Assim foi nosso "primeiro dia" na escola, agora sem ânimo algum estou indo para o quarto, agradeço por chegar lá e aquele garoto não estar lá, não que ele tenha me feito algo grave, eu só...não fui com a cara dele.

Eu vou até a minha malinha que ainda não havia desfeito, pego um pijama e vou até o banheiro me vestir, depois de trocar de roupa eu fui até a pia e escovei os meus dentes e fui me deitar.

*Henry on*

Eu havia ficado andando com os meninos, Luís, Nick e Pedro e quando decidi voltar para o quarto era por volta das meia-noite e meia, eu entrei em silêncio no quarto pois eu não estou mais em casa e não durmo sozinho mais, a minha mais nova colega de quarto já estava dormindo quando entrei, assim como suspeitava.

Eu entro no banheiro depois de ter pego na minha malinha uma uma roupa mais confortável só para dormir mesmo, escovo os dentes e volto ao quarto, quando vou colocar o meu celular pra carregar reparo que o da Alice esta carregando no criado-mudo, por sorte tem duas tomadas, então coloco o meu na outra, quando me viro para voltar para
cama bato com o braço em algo que cai no chão e faz um barulho como se tivesse quebrado, quando vou olhar do que se trata é um relógio, o relógio tem uma aparência meio antiga, ou melhor, tinha, eu tenho certeza que assinei minha carta de morte, pois se Alice surtou por eu derrubar o seu celular, imagina quando ver o relógio? Eu finjo que nada aconteceu e deito em minha cama novamente.

Depois de um tempo acabo adormecendo...

•••••••••••

Meu Adorável Colega De QuartoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora