Capítulo 59

50.7K 4.6K 3.2K
                                    

*Alice on*

Alguns dias se passaram depois daquele dia e correu tudo bem, não comentaram mais sobre a vergonha que eu havia te passado naquele outro dia, por sorte, o acampamento está sendo bem divertido, estamos fazendo muitas coisas por aqui e nos divertindo muito, valeu mesmo a pena vir.

Hoje o dia foi tranquilo, eu passei praticamente o dia todo com a Cami e a Mel, como hoje foi um dos dias "livres" nós pudemos escolher o que iríamos fazer, fomos para piscina só nós meninas passamos praticamente o dia lá, saímos de lá eram quase seis da tarde, e só saímos por que nos mandaram, as refeições nós também comemos juntas, já os meninos ficaram pra lá, se eu não me engano eles ficaram jogando bola e agora estão na sala de jogos, eu sei porque o Pedro falou pra Mel, Cami hoje contou para nós que ela e o Luís não estão mais juntos, eles decidiram que não iriam mais ficar porém continuam sendo amigos, eles não iriam falar pra ninguém, mas ela sem querer contou pra gente, mas ela não estava triste, pelo contrário, ela estava bem feliz, eles dois são amigos acima de tudo.

Agora eu estava em meu quarto, estava sozinha pois Henry estava com seus amigos e as meninas eu nem sei onde estão, mas eu estava lendo, então está tudo ótimo, isso até agora já que meu pai está me ligando.

*Ligação on*

Leandro:Oi filha

Eu estranho o fato da voz de meu pai estar estranha, parece que ele estava...chorando?

Alice: Oi pai está tudo bem? Sua voz está estranha.

Leandro:Filha, a sua mãe...a gente está no hospital.

Alice:Como assim no hospital pai? O que aconteceu com a minha mãe?

Leandro:Filha a sua mãe estava com um sangramento e...ela pode...ela pode perder o bebê.

Quando ele disse isso foi como um choque pra mim, no mesmo instante eu já senti meus olhos encherem.

Alice:Pai como assim? Onde minha mãe está? Eu quero falar com ela.

Leandro:Ela não pode atender agora filha, ela está lá dentro, eu estou aguardando notícias.

Alice:Pai eu quero falar com ela, eu não deveria ter vindo, eu deveria estar aí, do lado dela.

Leandro:Alice, tenha calma filha, eu entendo sua preocupação, mas nem você e muito menos nós imaginaríamos que isso aconteceria.

Alice:Eu tinha que estar aí pai, do lado dela, eu quero ir embora pra ficar com ela, eu não quero mais ficar.

Leandro:Filha, tenha calma, está tarde, e você não pode vir, eu procurar alguém para que eu possa perguntar o que está acontecendo, mais tarde te dou notícias.

Alice:Não deixe de me avisar, por favor.

*Ligação off*

Assim que meu pai desligou a chamada eu caí no choro, eu deveria estar lá, ao lado da minha mãe, eu não podia estar longe dela nesse momento, e se acontecer algo com ela ou com o bebê?

Eu não consegui mais parar de chorar a partir daí, eu quero muito saber como está minha mãe, e também por estar me sentindo culpada por não estar ao seu lado nesse momento.

Meu Adorável Colega De QuartoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora