- Agora fudeu...Desço as escadas e saio correndo para fora dessa casa, olho para o céu e parece que iria chover, ah que maravilha.
- Sakura, se você fosse uma Uchiha, para onde iria?
Sem nenhuma pista, resolvo andar/correr pela rua, é óbvio que eles deveriam estar num lugar que apenas eles conhecem.
- SASUKEE, ITACHII - corro enquanto grito -
Percebo vários olhares estranhos sob mim e não vou julgar, o que você pensaria de uma mulher de cabelos rosas correndo pela rua enquanto gritava?
Me apoio em um dos postes para recuperar o fôlego, esqueci de mencionar mas eu tenho asma então a menina atleta que habita em mim, não é muito boa.
- Era só o que me faltava - sinto gotas da chuva na minha cabeça - chuva? Tinha que ser agora? Aish
Volto a correr até que sinto minhas pernas perdendo as forças, se eu não tivesse me apoiado no muro, provavelmente teria caído.
- Não é hora de fraquejar, vou mostrar pra eles quem é a patroa.
Volto a correr e parecia que a chuva aumentava cada vez mais, dificultando um pouco da minha visão.
Acabo parando em frente ao parque de Konoha, não era exatamente um parque de crianças que tinha balanço ou coisa do tipo. Era mais um parque onde idosos iam caminhar, um lugar perfeito para quem gosta de ter contato com a natureza.
Continuo olhando para frente e vejo um semblante parecido com do Madara.
- Achei vocês - corro até eles - NEM OUSEM SE MEXER, ahn? Eu vi você, pode aparecer agora.
Olho ao meu redor e não havia se quer rastros deles, me encosto na árvore meio tonta, eu deveria ter me alimentando melhor.
Dessa vez resolvo ir andando, mas cada passo ia me apoiando em algo, até sentir todo meu corpo fraquejar e eu cair de joelhos.
- S-sasuke -sinto todo meu corpo indo pra frente- Por favor, apareçam.
Antes de cair de cara no chão, alguém me segura.
...- Licença, você está bem?
- Sasuke -digo baixinho- Você tem que encontrar ele.
...- Sasuke? Sasuke Uchiha?
- Sim - última coisa que eu falo antes de desmaiar -
...- O que aquele teme fez?
No jardim dos Uchihas.
Shisui- Eu ainda não acho legal termos feito aquilo com a Sakura.
Obito- Também não, pode ser perigoso.
Izuna- Tenham um pouco de humor.
Sasuke- Daqui a pouco ela volta desesperada ou chorando, igual as outras.
Itachi- Você disse isso a uns 10 minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos UCHIHAS
FantasyOnde Sakura recebe a proposta de ser babá, mas ela não esperava ser babá de 7 adultos.