Manobra #5: Meus amigos me dizem ela é estranha

1.2K 262 308
                                    

Oi! Este capítulo ficou grandinho.... aproveitem até a minha próxima reencarnação kkk 


Jeongguk nervosamente comia a pele ao redor das unhas postiças enquanto esperava por Taehyung no shopping. Haviam combinado de se encontrarem para que este lhe desse o vestido e os sapatos certos, e além disso, o riquinho ainda queria lhe explicar como seria a festa, como eram seus amigos, e como Haeri devia se portar. O que ela precisava fazer, falar e fingir.

Agitado a perna sem parar, Jeongguk tentou ajeitar o cabelo da peruca comprida e depois coçou a sobrancelha em um tique nervoso. Aquilo era tão errado, ele devia se levantar e ir embora logo! Mas por mais que pensasse em desistir, apenas ficava ali, sem mover um músculo. Não sabia se seu corpo tinha simplesmente congelado de medo — medo de se mexer, medo de estar vestido de menina em um local público outra vez, medo de dar tudo errado, medo de encontrar Taehyung — ou se realmente queria levar aquilo a sério. Quer dizer, o fato de precisar de dinheiro.

Ele estava pensando se pedia a Taehyung para tomarem um sorvete ou se comiam um pretzel quando uma voz por trás o assustou, fazendo-o dar um pulo. Por sorte não emitiu nenhum som.

Taehyung gargalhou, sentando-se ao seu lado, e Jeongguk revirou os olhos. Meninos são tão idiotas, pensou, concluindo que também era um idiota, porque provavelmente faria o mesmo.

— Você se assusta fácil — Taehyung falou entre as risadas. Jeongguk o empurrou.

— Você é tão sem noção.

— Você está bonita hoje — Taehyung sorriu e Jeongguk estreitou os olhos.

— Não precisa fingir agora. É só na festa.

— Não estou fingindo, só estou falando.

Jeongguk se levantou.

— Vamos logo. Meu vestido e meus sapatos.

Taehyung observou a garota com cuidado, percorrendo com os olhos os caminhos que seu cabelo comprido fazia. Jeongguk percebeu o olhar e se irritou, sentindo-se exposto. Tinha medo de que se Taehyung o olhasse por tempo demais, acabaria descobrindo a verdade. Viu os olhos alheios deslizarem pelo corpo e se irritou ainda mais.

— Pervertido! — reclamou, dando um safanão em sua cabeça.

— Ai! — Taehyung cobriu a região atacada e se levantou do banco, olhando para Haeri, que exibia uma expressão impaciente. — O que foi que eu fiz?!

— Meus olhos estão aqui em cima, porra — ela apontou para o rosto, as sobrancelhas franzidas. — Em cima, não embaixo!

— Desculpe! — Taehyung balançou as mãos freneticamente. — Eu estava só reparando no seu cabelo! Juro! — ele tentou se justificar na esperança de que ela se acalmasse, mas tudo que sua fala provocou foi mais um mal entendido.

— O que tem ele?! — Haeri perguntou na defensiva, segurando as pontas dos cabelos. — Está feio, é isso?!

— Não! — ele balançou a cabeça e suspirou. — Escuta, só vamos...

— Não me diga o que fazer! — Haeri reclamou, dando-lhe as costas. — Aliás, eu já tinha dito isso, otário!

É, ali estava a menina que o tinha atropelado... Taehyung a viu se afastar com passos fortes e ficou pensando se devia ter escolhido outra menina para fingir ser sua namorada. Mas para quem mais ele teria coragem de perguntar uma coisa tão estúpida e descabida daquelas? Era engraçado pensar nisso, mas talvez por Haeri o ter atropelado, Taehyung não sentia vergonha nem se enrolava para se comunicar com ela.

Garota radical ; kth+jjkWhere stories live. Discover now