Pra tirar a dúvida de alguns leitores, "estômago" se refere também a toda área estomacal, não só o órgão do sistema digestivo. Mas em capítulos posteriores, (não este, que traduzi há algum tempo) passarei a me referir a esta mesma área como "abdômen", para mais fácil compreensão de vocês :]
Contagem de palavras: 3.197
Algumas palavras foram modificadas para uma melhor adaptação.
Entre em contato caso haja trechos desconexos ou erros ortográficos.
꧁꧂
Fiel à sua palavra, Lan Xichen começou a visitar o Píer Lótus a cada duas semanas. Seu comportamento calmo e sorriso gentil eram sempre bem-vindos aos discípulos da Seita Jiang, muitos dos quais tropeçavam para perguntar se ele precisava de alguma coisa, embora já soubessem a resposta- assim que ele atracasse de seu barco, Lan Xichen sempre perguntava onde estava o líder de sua seita.
Em um esforço para ser o melhor a ajudar Zewu-Jun no início de suas visitas, os discípulos que antes faziam o possível para ficar longe de seu líder assustador, agora se esforçavam para memorizar sua localização a qualquer momento. Isso fez Jiang Cheng se sentir ainda mais vigiado do que antes. Ter sua mão direita, Sun Zhiqiang constantemente o seguindo como um guarda-costas já era irritante o suficiente.
"Seus discípulos são muito gentis", disse Lan Xichen depois de ser escoltado até o arsenal onde Jiang Cheng estava naquele dia.
Zombando, ele olhou por cima do ombro de Lan Xichen para encarar as sombras pairando perto do batente da porta. "Se eles têm tempo para andar com o líder da seita Lan, talvez seu treinador esteja muito tolerante".
Como esperado, cada uma das sombras deu pequenos gritos antes de sair correndo. Jiang Cheng bufou novamente. "Coisas intrometidas," ele murmurou.
"Acho que eles estão apenas preocupados com seu querido Sandu Shengshou", disse Lan Xichen, passando os braços em volta de Jiang Cheng. Agora sozinho, sem necessidade de manter as aparências adequadas, ele estava ansioso para tocá-lo e descansar as mãos em seu novo lugar favorito, bem sobre o estômago de Jiang Cheng. O gesto nunca falhou em agitar o peito do líder da seita Jiang.
Estava se aproximando de sua vigésima semana e, a cada dia que passava, o pequeno inchaço em seu umbigo ficava cada vez maior. Suas vestes ainda podiam esconder as mudanças de sua forma no momento, mas a parteira havia declarado feliz que a partir de então, o bebê cresceria rápido. Não demoraria para que ele não pudesse mais cobrir a barriga, e então todos saberiam.
Falando nisso, ele cantarolou em reconhecimento ao comentário de Lan Xichen. "Como se houvesse algo com que se preocupar. Ninguém na seita, exceto os médicos e Sun Zhiqiang, sabe sobre o bebê. "
"Sua seita está cheia de pessoas inteligentes, assim como seu líder", disse Lan Xichen, apoiando o rosto na cabeça de Jiang Cheng. "Tenho certeza de que suas frequentes visitas ao médico não passaram despercebidas. E minhas visitas também têm aumentado. Tenho certeza de que não se enganam achando que é um negócio político que temos um com o outro ".
Com outro zumbido, Jiang Cheng decidiu que o último não era uma coisa ruim aos olhos do mundo do cultivo. Lan Xichen havia se isolado em Gusu por tanto tempo que vê-lo por aí era uma mudança bem-vinda. Até Wei Wuxian confessou a ele que estava feliz porque seu cunhado estava descendo das montanhas nubladas e ficando com os pés molhados novamente. Quanto ao motivo de Lan Xichen preferiu a companhia de Jiang Cheng aos outros, bem, não era como se nenhum fosse estranho para Nie Huaisang aparecer em suas seitas com tanta frequência para buscar seus conselhos (ou melhor, reclamar), e Jiang Cheng teve que visitar Lanling com freqüência para verificar as coisas, enquanto Jin Ling se acostumava com sua nova posição.
YOU ARE READING
Pequeno Lótus
RomanceEstá é uma tradução de Pequeno Lótus por Rennie On Ice Cream Se alguém perguntasse a Lan Xichen sobre ter filhos alguns anos atrás, ele diria que a ideia de uma família era boa, mas totalmente impossível para ele. Ter o líder da Seita Jiang como pa...