Capítulo 27

2.9K 203 1.7K
                                    

"Não há nada que eu desfaria,
mas é difícil dizer que não há nada
que eu me arrependa.
Porque quando eu canto, você grita.
Eu respiro alto, você sangra.
Nós rastejamos como animais.
Mas quando acaba,
eu continuo acordado.
Mil silhuetas dançando em meu peito.
Não importa onde eu durma,
você está me assombrando."

Silhouettes – Of Monsters And Men.

.
.

• Por favor, comente e vote se gostar! 🍓

.
.

#QuartetoFantásticoEMoranguinho
.
.

Sei que a att chegou mais tarde que o normal, mas acho que vocês vão me perdoar pelo atraso. São mais de 7k de palavras!!! 🙌

.
.

⚠️ Conteúdo adulto (+18). ⚠️

.
.

🐺

.
.

Liam POV:

.
.

Já estávamos no início de abril e as coisas tinham ficado mais intensas do que antes.

Nosso time de lacrosse tinha avançado para a semi final do campeonato regional, muitas provas e trabalhos escolares e o típico cargo de ter que ficar de olho em toda a cidade para uma possível ameaça sobrenatural.

Com tanta coisa acontecendo, Theo e eu não estávamos tendo muito tempo para nós desde que voltamos de Los Angeles do show do Coldplay.

Mas não é como se ele tivesse tentando separar algum tempo para nós, já que o mesmo trabalhou durante todo o mês de março, mesmo ele me dizendo que o acordo era "Trabalhar na terceira semana de cada mês, segunda a sexta.", mas tudo bem.

"Talvez ele só estivesse tentando juntar dinheiro para ficar mais tranquilo no primeiro semestre da faculdade, certo?"

"Errado."

Ele está me evitando e eu sei disso.

Em um momento, estávamos nas nuvens curtindo Los Angeles e até mesmo nos divertindo com o Scott, no outro, ele tinha se afastado.

Sempre calado e distante, nunca estava atento as minhas conversas. E tudo bem que eu nunca falo nada muito interessante mesmo, mas antes ele ficava animado com qualquer coisa boba que saísse da minha boca, e agora isso não acontece mais.

Estava evitando passar um tempo a sós comigo, e quando passava, era sempre o mesmo Theo calado e distante de sempre.

E eu não quero ser o tipo de namorado chato que fica cobrando atenção do outro, mas poxa, qual o problema? Ele não me trata mal. Não! Mas ele não é mais o mesmo de antes.

E isso é apenas comigo. Quando estamos com nossos amigos, ele ainda é o Theo de sempre, fazendo piadas sarcásticas e enchendo o saco do Corey, mas quando estamos a sós, eu não o reconheço.

— Será que ele não gosta mais de mim? – murmurei sem notar.

— Eu nunca gostei de você, garoto. – a voz do treinador surgiu em meus ouvidos e eu percebi que estava sentado em um dos bancos do vestiário. – O que você ainda tá fazendo aqui? – berrou. – O jogo da semifinal tá quase começando. Não é hora de ficar preso e fazendo essa coisa que os jovens gostam de fazer hoje em dia!

The Enemy Is a Devil • Thiam •Where stories live. Discover now