6 - Seis

13.2K 1.8K 232
                                    

Jimin sentiu algo fofo confortável ao se mexer, mesmo de olhos fechados percebeu estar em um lugar diferente da espreguiçadeira dura de plástico onde adormeceu assim que chegou, tentou se ajeitar mais foi impedido. O professor sentiu um corpo pequeno e quente colado em seu peito, curioso abriu os olhos e viu Rosé dormindo ao seu lado.

Percebeu também que estavam em uma cama grande e confortável essa provavelmente de algum dos quartos de visita. Levantou com cuidado para não acordar a menina, caminhou pra fora do cômodo dando de cara com um enorme corredor e várias portas.

Park seguiu reto e desceu as escadas chegando na sala central da mansão de onde viu os amigos reunidos em volta da piscina ainda.

— Acordou dorminhoco. — Hobi comentou sorrindo ao ver o amigo. — Conseguiu descansar agora?

— Descansei, dormi muito bem. — Despreguiçou abrindo bem os braços. — Como fui parar lá em cima por falar nisso? — Tomou um pouco da água de cima da mesa.

— Jungkook, ele quem levou você depois Rosé que insistiu até que ele deixou a menina ir também. — Namjoon contou dando pequenos goles em uma bebida escura.

— Não vai agradecer, senhor Park. — Jeon sentou ao lado do loiro. — Essa sua bunda loirinho, ela pesa mais que seu corpo inteiro sabia? — Piscou.

— Abusado, com certeza deve ter passado a mão em mim. — Irritado Park acusou o moreno. — É crime fique sabendo, não vai querer passar um dia se quer na cadeia Jeon. — Aproximou-se bem do homem.

— Ah, claro. Jungkook e cadeia? Meu Deus! — Taehyung gargalhou alto. — Policia nem quer um cidadão de bem desse, a-ai Yoongi inferno! É brincadeira. — Massageou o braço que ardia pelo beliscão.

Como escureceu e a noite sempre era mais fria o vento fresco começou incomodar, Seokjin sugeriu a todos que entrassem e aproveitassem a sala de jogos da casa. Empolgado alguns deles nem esperaram muito, aquele cômodo era o xodó de Jungkook tinha diversos aparelhos de jogos e uma enorme televisão com os melhores vídeo games.

— Queria fazer um convite, nada comparado a isso. — Hobi chamou atenção dos demais. — No próximo final de semana Jimin e eu vamos para Busan, gostaria que vocês fossem passar esses dias na casa dos meus pais se quiserem claro. — Viu o olhar confuso do loiro.

— Vamos Hobi? — Perguntou incrédulo, tinha certeza que o amigo não aprovaria sua ida ao noivado de sua prima mais ir junto e convidar os novos amigos o surpreendeu. — Não lembro de ter convidado você, convidei? Intrometido... — Cantarolou a última palavra entre os dentes para que os outros não ouvisse. — Retire o convite agora, você não vai. — Deu uma cotovelada no ruivo.

— Ah, eu vou meu amor! Como vou, não tem perigo de você ir sozinho. — Respondeu entre os dentes tentando disfarçar assim como o loiro, como se todos não tivesse vendo a cena. — Tenho esse costume de me auto me convidar, olha eu entrando no namoro dos meninos. — Riu.

— Sem querer sem intrometido, mas estamos aqui. — Seokjin balançou às duas mãos. — Mesmo falando, tentando né. — Olhou os companheiros que concordaram. — Falar entre os dentes estamos percebendo tá' bom.

— Desculpa, é que vou a um noivado. Assunto de família para resolver S-O-Z-I-N-H-O. — Jimin encarou o amigo. — Hoseok não entende muito de intimidade, vou na sexta a noite por falar nisso.

— Seu noivado Jimin? — Jeon sorriu, jogou verde mais a curiosidade quase o matava. — Está noivo e não nos contou. — Viu a feição dos dois amigos mudarem drasticamente, o homem percebeu que tocou em um assunto delicado.

O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLETWhere stories live. Discover now