Capítulo 4

762 67 159
                                    

Narradora

As palavras pareciam ter fugido da boca do casal, mas enquanto isso seus olhos permaneciam totalmente conectados. Wolfhard havia se encantado pela morena desde a primeira vez que a viu, mas nada se comparava ao que sentia ao vê-la acordada. Seus pensamentos não haviam se afastado de Millie durante toda a noite, e após descobrir por Noah o hospital em que a professora estava, não conseguiu conter sua vontade de vê-la novamente. Finn não sabia explicar o que era aquilo, nunca havia se sentido tão enfeitiçado por alguém antes, e por mais que achasse aquilo uma loucura, estava realmente disposto a conhecer melhor a mulher que havia salvado. 
Percebendo a intensidade dos olhares que eram trocados por Millie e Finn, Sadie sorri levemente e força uma tosse leve, chamando finalmente a atenção de ambos.

- Hum...vamos ter que deixar vocês a sós, eu e o Noah combinamos de ir em um lugar, não é, querido?!

- Que lugar? A-ah...sim, lembrei! 

Noah murmura percebendo a intenção da noiva enquanto ambos continuavam a observar a dupla diante de si.

- Eu já vou, amiga! Mais tarde passo aqui para te buscar, a médica disse que em algumas poucas horas você receberá alta! 

Antes que Brown pudesse dizer algo Sadie lhe lança um beijo a distância e puxa Noah para fora do quarto após o mesmo se despedir de seu amigo. Rapidamente Finn se obriga a parar de admirar a morena e dá um passo em sua direção ao perceber que Millie não seria a primeira a se pronunciar.

- Hum...eu fico feliz em saber que você está bem! O dia ontem foi bastante...tenso!

- A-ahm...obrigada por vir, e obrigada por salvar minha vida, eu com certeza não estaria aqui se você não tivesse voltado para me resgatar! 

Brown sussurra em um fio de voz enquanto continuava a observar Finn atentamente.

- Oh, eu não fiz mais do que minha obrigação! Você foi muito corajosa em entrar na escola em chamas para salvar aquela menininha!

- Ela é minha aluna, eu não fiz mais do que minha obrigação! 

A morena repente a fala do moreno, sorrindo involuntariamente ao ouvir o bombeiro rir.

- Eu sei que a Sadie já me fez esse favor, mas gostaria de me apresentar! Meu nome é Finn Wolfhard,e é um prazer te conhecer sem estarmos no meio de um incêndio!

- Me chamo Millie Bobby Brown, e digo o mesmo que você! 

A morena sorri tranquilamente, mas logo sente toda suavidade fugir de seu olhar ao ver o moreno se aproximar com a intenção de segurar sua mão. Com a respiração acelerada Brown se encolhe na cama de hospital em uma tentativa desesperada de fugir do toque do moreno, o fazendo paralisar no mesmo instante com uma expressão preocupada no rosto.

- Você está bem? Eu fiz algo de errado? 

Wolfhard questiona confuso diante da atitude da jovem enquanto tentava se lembrar de qualquer coisa que pudesse ter feito para assustar Millie.

- E-eu...e-eu só não gosto que se aproximem muito...

A morena sussurra cabisbaixa.

- Oh, eu sinto muito...Prometo que só vou deixar isso aqui e vou me afastar! 

Em um movimento rápido o moreno deposita o buquê de flores que havia levado, em cima da cama, e dá três passos para trás.

- Pronto, agora podemos conversar daqui! Eu trouxe para você, espero que goste! 

Wolfhard sorri de forma gentil e aponta para o arranjo que havia deixado perto de Millie, fazendo a morena lhe encarar com os olhos arregalados. Finn parecia ser diferente de todos os homens que já havia conhecido, e pela primeira vez Millie não sabia como lidar com aquilo.

Fire - Fillie Where stories live. Discover now