A propósito, como ela chama?

892 125 625
                                    


"Sim, eu escutei o álbum todo ontem à noite kk eu disse que iria. Ou não disse? Na verdade, eu não lembro, mas eu ouvi! E prestei atenção! Kk Minha nota final é 9/10. As músicas são perfeitas para o clima que eu estava ontem, só senti falta de um batidão no meio das faixas."

Era muito cedo de uma segunda-feira para Bae Joohyun estar se fazendo de idiota, para a diversão de Rowoon, mas lá estava ela. Na sala de aula, praticamente vazia, por ser ainda cedo, sentada em seu típico lugar, e aproveitando que não devia atenção a ninguém para focar exclusivamente no celular que tinha em mãos. Não que as respostas de Rowoon costumassem ser muito rápidas durante o dia, mas elas vinham. E Joohyun tinha, no mesmo aparelho, meios para se distrair, enquanto elas não chegavam.

"Você estava esperando encontrar algo como, não sei, 'Dalla Dalla' no meio de um álbum indie?"

Mas elas chegavam. E era bom, o fato de Rowoon ser do tipo de pessoa que consegue ter um bom humor pelo início da manhã. Porque Joohyun não fazia exatamente o tipo. Principalmente quando não dormia o suficiente. O que, felizmente, não fora o caso, da última noite.

"Brincadeiras à parte, se tivesse que fazer um Top 3 com suas músicas favoritas, qual seria?"

A pergunta de Rowoon fez Joohyun parar, mas não apenas para pensar. Alcançou a bolsa que deixara pendurada no encosto da careta e tirou de lá os seus fones de ouvido. Não se importou em desenrolar demais os fios ou colocar os dois lados nas orelhas. Seu objetivo era repassar brevemente pelas músicas a fim de dar a Rowoon uma resposta acertada.

"'Lovememore' com certeza é uma delas. Seguida de 'Starstarstar' e 'Jogeum'.

Aliás, antes que eu esqueça de perguntar. As letras de 'Lovememore'... eu entendi o recado. Obrigada. Pela indicação, também."

Sim, havia a possibilidade de ser apenas uma grande coincidência entre as letras da canção e a conversa que haviam tido na noite passada. Mas seria muita coincidência. E Joohyun sabia como aquela coisa de enviar músicas funcionava. Tudo bem, ela que havia pedido, mas... Rowoon fora cuidadosa ao escolher algo. E isso, sim, podia significar algo.

"Eu gosto muito dessas, também. E 'Orbit of Yours'. E que bom que gostou, fico feliz em saber que acertei ao escolher a trilha sonora para sua noite de ontem. Agora, quanto ao recado... eu mandei recado? Quando eu mandei um recado? Quem manda recado através de música? Isso é meio brega, não? Imagina ser esse tipo de pessoa..."

Joohyun cobriu a boca disfarçadamente com a mão para ao menos tentar conter um pouquinho do riso baixo. E, de fato, o seu sorriso passou despercebido pela maior parte dos colegas de sala. Exceto pela única pessoa que a encarava, e que também recém-chegava, ocupando a cadeira à esquerda da Bae.

- Se você não deixar a garota respirar, logo ela cansa de você. – Aquela, aparentemente, era a forma de Jung Soojung lhe desejar um bom dia. Joohyun resolveu por ignorar, ainda sorrindo ao digitar apressada uma resposta para Rowoon, antes que se esquecesse de o fazer depois daquela interrupção. – Pela sua cara de trouxa, eu vou supor que as coisas estão indo bem...?

- Sim, estão. – Joohyun bloqueou o celular e o deixou sobre a mesa ao se virar para Soojung, enfim sorrindo em direção à Jung, em cumprimento. – Segui seu conselho ofensivo e... ela está respondendo do jeito que eu esperava que respondesse, em caso positivo.

- De nada. – Soojung disse com falsa soberba, ao mesmo em que esvaziava a bolsa dos materiais que precisaria durante a aula. – Pergunta. Vocês... são todas iguais? Tipo, um dia estão "eu acho que ela não gosta de mim..." e, na manhã seguinte, "eu acho que casaria com ela"?

Você recebeu uma nova mensagem!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora