08- falta respeito é diferente de ciúme

174 17 1
                                    

No dia seguinte acordo com o Breno beijando meu pescoço, e sua mão entre minhas pernas.
- bom dia linda - ele diz rouco
- bom dia -
Ele me vira de frente e fica por cima me beija daquele jeito gostoso, sua mão apalpa meu corpo todo, e quando dou mim estamos encaixados num vai e vem gostoso, ele empurra forte e preciso e logo estamos gozando forte e delicioso. Ele me abraça e sorri.
- agora sim um bom dia - eu digo fazendo ele ri

Passamos o sábado todo trancado em casa com o celular desligado, transamos em quase todos os cômodos, parecíamos dois coelhos e eu nunca na vida transei tanto assim, amanhã vou ficar toda assada aposto! No final do dia estamos assistindo filme juntos, até então não conversamos sobre como vai ser amanhã, eu sei que ele não é de se prender e pelo o que Thiago diz, foge de namoros, e eu bom, meu coração tem algumas barreiras, podemos curtir sem compromisso.

- você é tão cheirosa - ele diz beijando meu pescoço
- meu Deus eu vou desidratar daqui a pouco - digo quando ele massa a mão por baixo da minha blusa até o seio. Ele solta uma gargalhada
- prometo que hoje deixo você descansar - ele me beija carinhoso.
- você é insaciável Breno - rio

No final do dia meu irmão e a Lari chegam em casa, pedimos pizza e combinamos com o pessoal um churrasco na piscina amanhã. Tomo um banho coloco uma camisola e quando estou quase pegando no sono, sinto os braços do Breno em volta de mim.
- senti da saudade - ele me aperra contra seu corpo
- eu também - sorrio

O sol estava de rachar, quando acordei a cama estava vazia, coloco um biquíni e um short jeans e desço pra tomar café.
- bom dia amiga - Lari diz assim chego
- bom dia linda - sorrio - como foi lá?
- foi ótimo mais é bom voltar pra casa - faz careta
- bom dia minhas mulheres lindas - Meu irmão entra com um saco de carvão e sacolas que provavelmente sejam carnes.
- bom dia - falamos juntas

Thiago informou que o Breno foi comprar bebidas, e logo o pessoal chega a Vi e o Pê e por último o Lucas.
- ihhh Manu lá vem o Lucas - Pe brinca
- cala a boca seu pelasaco- Lucas dá um tapa na cabeça dele e vai cumprimenta as meninas e me deixa por último.- bom dia minha linda - ele beija o canto da minha boca porque eu virei.
- Lucas se comporta!- eu digo o empurrando
- cheguei lindos!- Carol chega gritando

Estamos rindo e jogando conversa fora até que o Breno chega com as bebidas, coloca na geladeira pega uma das cervejas e vem em minha direção, Carol me cutuca disfarçadamente e ri, Lucas está sentado na mesma espreguiçadeira que eu só que na ponta.
- quer cerveja linda?- Breno pergunta me oferecendo a dele
- nossa que príncipe - digo rindo e aceito um gole
- o que tá pegando aí?- Thiago fala nos olhando desconfiado
- cerveja?- Breno debocha
- Aê Lucas perdeu, hora de pegar outras - Pê brinca
- para com essas brincadeiras Pê, e sem graça! - Vi fala o repreendendo
- sem luta não tem vencedor - Lucas brinca
- essa luta já tá perdida faz tempo!- Carol fala baixo
- como assim?- Meu irmão nos encara
- vocês não tem nada pra fazer não?- eu debocho e Breno ri, abre minhas pernas e senta no meio delas, todo mundo olhando pra nós.

Os meninos foram preparar as carnes e ficamos nos bronzeando.
- anda logo sua vaca! Desligou o celular me deixou morrendo de curiosidade!- Carol indaga fazendo a Vi e a Lari me olharem
- do que ela tá falando?- Lari pergunta
- aí meu Deus!...- conto pra elas sobre o show que fui com a Carol. Elas ficam toda boba e dizem que tava na cara que ele tava afim de mim.
- vocês não tem noção do beijão que eles deram!- Carol fala super empolgada e bate palmas fazendo os meninos nós olharem.- caralho parecia novela um puta beijo!
- ahhhhh- lari e vi batem palmas
- e como ele é na cama?- Vi pergunta
- isso eu não vou contar!- brinco e elas riem
- pela cara deve tá assada!- Lari brinca
- idiota - falo - mais foi o melhor que eu já tive, e olha que já tive alguns muito bons, mais ele sabe o que faz.- falo

Antes da carne ficar pronta resolvo tomar um banho de piscina pra esfriar, contar pras meninas sobre o Breno me lembrou de ontem. Ele me olha, larga a bebida e sorri, entra na piscina comigo e me prende na borda, aqueles olhos de pura luxúria me encaram.
- tá todo mundo olhando príncipe - falo brincando
- príncipe? Gostei - ele ri - e daí se tão olhando? Algum problema pra você?
- não nenhum - dou de ombros e ele se aproxima mais. Meus braços envolvem seu pescoço e uma mão dele desce até minha cintura.
- tô doido pra beijar essa tua boca - ele fala me olhando
- você sabe que beijo não se pede né ?- sorrio e ele se aproxima e cola a boca na minha, e um beijo gostoso, calmo e intenso acontece, escuto o Pê falar alguma besteira e meu irmão pergunta desde quando isso acontece.
- eu não falei!- Carol grita - olha só um puta beijo desse vai se fuder!- ela fala rindo - não dá nem pra competir.
Paramos o beijo com selinho e ele me abraça.

Depois do almoço Lucas tentou me chamar pra conversar mas eu disse que não tínhamos nada pra conversar. Ficou emburrado, de cara fechada e foi embora.
- desde quando tá rolando?- meu irmão pergunta quando Breno me puxa pra sentar no colo dele
- desde sexta - falo
- hum....- ele fica sério e encara o amigo - eu juro que se você magoar a minha irmã eu esqueço que somos amigos e arrebento a tua cara.
- para de palhaçada Thiago!- digo
A noite Breno vem pro meu quarto novamente, e acordamos suados, fazendo de ladinho.

Chego na empresa e vou direto pra minha sala tenho alguns acertos pra fazer em um projeto na minha última reunião com o Breno. Quando finalizo e próximo do meio dia, pego o tablet e vou até a sala dele, bato na porta e abro.
- Breno terminei as alterações, quero te mostrar antes de ir embora - falo assim que entro e paraliso com a cena, da suelen abraçada com ele, a boca dela colada na dele, e a mão na cintura. Meu Deus isso que é ser rápido!
- Manu?- Breno diz surpreso
- Srta Manoela desculpa - Suelen ri - eu vou..
- tudo bem, Breno vou te enviar por e mail as alterações, você vê o que acha e depois me passa.- viro as costas pra sair
- espera Manu - ele fala
- não tudo bem, eu já estou de saída - falo ríspida e bato a porta não dando tempo pra resposta.
- podemos continuar de onde paramos - escuto Suelen dizer

Meu Deus nem esperou 24 horas, e já tá comendo as funcionárias da empresa depois de passar a noite comigo! Tudo bem que não temos nada, mais poderia pelo menos esperar um dia, e dentro da empresa?! Sério é nojento! Pego minha bolsa me despeço do pessoal, no caminho mando o e mail pra ele, afinal nem vai ver agora, está ocupado.
Quando estou na garagem meu celular toca, Breno , estou chateada pela falta de consideração comigo, não pela galinhagem em si, recuso a ligação. Depois da terceira tentativa ele não insiste.

Vem pra minha vida.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt