31- eu tenho meu final feliz.

209 17 1
                                    

Alguns meses depois....

Meu irmão e a Lari casaram finalmente, e nós todos fomos os padrinhos, e agora descobrimos que estão esperando um bebezinho, eu vou ser tia!

Vi e Pê estão namorando firme e super assumidos, os dois trabalham na empresa, em áreas diferentes porém formamos uma ótima equipe.

Carol minha pequena ninfa está namorando com o Rodrigo mas como a vida acadêmica dele demanda muito de viagens, eles estão indo passar uma temporada na Irlanda onde ele será mentor de uma equipe de arquitetura que irá construir um monumento na cidade, e o trabalho dela permite que possa ser em home office.

Minha sogrinha amada, que hoje é uma mãe pra mim,  veio junto com a minha cunhada Tina uma irmã que a vida me deu. Ambas vieram morar próximo de nós, o que deixa tudo mais completo.

Breno e eu casamos ontem, e estamos embarcando pra nossa lua de mel. Eu que jurava nunca me amarrar a ninguém, hoje estou aqui casada e extremamente feliz.

- tá ansiosa?- me pergunta.
- muito! Sempre quis conhecer lençóis maranhenses- me empolgo.
- esse é a primeira de muitas viagens princesa- me beija.

Mal chegamos e já fomos aproveitar a cidade, que é linda, vários pontos turísticos e locais para visitarmos.

- Manu - Breno me chama enquanto olho a noite pela nossa sacada. Eu o encaro. Como ele pode ser tão lindo?  Está usando somente uma bermuda de dormir, cabelo molhado e um sorriso no rosto.
- amor - respondo sorrindo.
- o que foi?- ele diz e me abraça.
- eu tô tão feliz sabia - beijo seu pescoço - nunca imaginei que fosse casar e ser tão feliz assim.
- te entendo perfeitamente. Eu sempre fui mulherengo - ele sorri sem graça e eu o olho fingindo estar brava- mas quando eu te vi eu soube que eu tava ferrado. Que você ia fazer tudo diferente.
- eu senti a mesma coisa - falo.
- Obrigada Manu por ser essa mulher forte e incrível que me completa.
- obrigada você também, por me tratar assim e por me mostrar o que é amar - o beijo.

Ah! Esse beijo. O encaixe nunca foi tão perfeito, cada dia nosso encaixe fica mais completo.

É tão engraçado como algumas vezes deixamos de perceber as pessoas que surgem na nossa vida, seja ela temporária ou não, ainda assim nos marcam.

Se eu não tivesse aberto meu coração que de forma tão rápida se entregou para o amor, hoje nós não estaríamos aqui, e felizes.

O medo nos torna vulneráveis ao novo, e como saber se esse novo é pra nós se não tentarmos?

Com tudo que me aconteceu, aprendi que não podemos confiar em todos mais os poucos que temos confiança devemos manter ao nosso lado, e se você não se arrisca perde oportunidade incríveis, perde de conhecer pessoas e colecionar momentos especiais.

As pessoas passam por nossas vidas e poucas permanecem.

Ame! Beije! Aproveite a vida pois ela é uma só, uma imensidão de erros e acertos, nem sempre saímos ganhando mais o importante é participar da luta e aprender com ela.

Minha família hoje são meus amigos e a família do Breno, que me acolheu e sinto que me amam, meu sentimento é recíproco e com certeza seremos felizes.

Quase me esqueci da suelen! Essa está em fase de reabilitação com prótese de ambas as pernas, a pena foi para 10 anos por sequestro, tentativa de homicídio e cárcere privado. E mais 5 anos de reclusão em uma clínica psiquiátrica.

Theo pegou 4 anos por cúmplice, mas ele por ter me ajudado conseguimos reduzir sua pena, e quando sair garanto seu emprego na construtora.

A vida segue seu rumo, e espero que meu rumo com o Breno seja pra sempre.

- Vem pra minha vida vem, que eu não quero mais nada, mais nada e nem ninguém...-

———————-FIM———————-

Vem pra minha vida.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu