Capítulo 23

507 67 0
                                    


     A casa estava muito quieta com apenas Taren e Leolin dentro, e Harry estava reconhecidamente nervoso enquanto preparava seu bebê recém-nascido para sua primeira vacina.

Leolin havia acordado feliz, e um tanto risonho, e ele se contentou em sentar em seu segurança com sua boneca Ma agarrada em seus braços. Ele havia dormido com a camisa de Harry na noite anterior, e isso claramente o deixou muito feliz e o deixou de bom humor.

"Lembre-se de dobrar a roupa, Draco." Harry avisou seu companheiro. “Eu não quero ter que fazer isso quando eu voltar.”

“Eu entendi, amor. Eu prometo." Draco jurou para ele.

Harry acenou com a cabeça. "Bom. Quero focar tudo em Taren quando chegar em casa. ”

"Vou até limpar e passar o aspirador se você se sentir melhor, pare de se preocupar tanto."

"Você ao menos sabe onde guardamos o aspirador?" Harry brincou.

"Ha ha." Draco respondeu sarcasticamente. "Claro que sei onde está e também sei como usá-lo ... bem, principalmente."

Harry deu uma risadinha, mas deixou estar. Se Draco quebrasse o aspirador, eles poderiam substituí-lo e nunca deixar Draco esquecer que o quebrou.

Eles iam levar Taren da mesma forma que fizeram com as meninas gêmeas. Harry iria carregá-lo e segurá-lo enquanto ele dava seu jab, e então Nasta iria carregá-lo para casa, já que Taren estava muito contorcido quando ele queria, e eles esperavam que ele fosse um verdadeiro polvo depois que ele recebeu esta vacina .

“É hora de ir, Harry. Vocês dois estão prontos? " Nasta perguntou, entrando na sala.

Harry acenou com a cabeça, nervoso por seu bebê de um mês, mas ele sabia que isso precisava ser feito. "Estamos prontos."

Pela segunda vez em pouco mais de duas semanas, os dois foram ao hospital por flu e se dirigiram à sala de espera para as vacinas. Eles se registraram no balcão de atendimento e depois se sentaram em alguns lugares livres para esperar que seus nomes fossem chamados.

Harry respirou fundo para se manter calmo. O cheiro do hospital estava associado a sentimentos ruins por ele, então o cheiro automaticamente o deixou nervoso. Nasta passou um braço em volta dele e beijou sua cabeça, pedindo-lhe que colocasse o rosto no pescoço, para que tudo que Harry pudesse sentir fosse o dele, e não o cheiro estéril do hospital. Ajudou, como Nasta sabia que ajudaria. Havia uma razão, muitas delas na verdade, pela qual ele não desistiria tão facilmente de sua camaradagem. Max estava certo, não eram essas pequenas buscas que iriam separá-los, teria que ser algo realmente importante, mas isso não significava que ele iria deixá-los continuar se safando. Essas pequenas discussões e brigas não iriam separar sua amizade, mas Harry estaria condenado se permitisse que continuassem.

Eles foram chamados rapidamente e Harry carregou Taren até os quartos do Curandeiro Nasser. Ele sabia para onde ir agora tão facilmente como se estivesse em sua própria casa.

"Bem, eu não conheci este ainda, não é?" O curandeiro Nasser perguntou, parecendo genuinamente feliz em ver Taren.

  Ascenção Dracken: O Final!Where stories live. Discover now