Capítulo 43

459 71 0
                                    

   As poções anti-doença foram enviadas do céu, de verdade. Eles aliviaram o desejo imediato de passar uma hora ou mais vomitando pela manhã, e ele pôde tomar o café da manhã e guardar seu segredinho de seus companheiros.

À medida que ele se tornava visivelmente mais feliz e vibrante por causa do sono extra ... e do sexo extra que estava recebendo, seus companheiros também se acomodaram.

Taren agora estava tomando mais leite e, como resultado, estava dormindo por mais tempo, o que ajudou imensamente. Tudo estava se encaixando, exceto que estava ficando mais difícil esconder seu segredo agora, já que seu cheiro 'desligado' estava ficando mais forte.

“Talvez você deva voltar um pouco mais cedo. Você tem dormido mais e está menos estressado, mas este cheiro está ficando mais forte. ” Max se preocupou.

"É um dia antes do aniversário de Draco." Harry argumentou. "Podemos passar por isso primeiro?"

"Acho que é melhor fazer isso agora, Harry." Max argumentou.

Harry iria argumentar de volta, mas então percebeu que isso poderia se encaixar perfeitamente para ele.

Ele fingiu soltar um suspiro agravado. "OK. Eles disseram que queriam me ver algumas semanas depois. Eu vou sozinho, no entanto. ”

"Contanto que você vá." Max disse, parecendo aliviado.

Harry acenou com a cabeça e ele se levantou e foi para a outra sala, fluindo imediatamente para os Dracken Halls sem dar a seus companheiros qualquer razão para pará-lo ou ir com ele.

Ele realmente foi ao Healing Halls e sorriu para a recepcionista, Jo.

"Oi, Jo."

“Harry, você está bem? Você precisa de um curandeiro? "

“Meus companheiros estão sendo idiotas superprotetores. Há alguém aqui hoje que não esteja ocupado e não se importe em perder um pouco de tempo? ”

“Georgio e Aelia, eles estão na sala dos professores fazendo algum treinamento.” Disse Jo. “Nenhum deles está ocupado, na verdade não estamos ocupados há mais de um mês. É uma coisa boa, claro, mas muito chata. ”

Harry riu e acenou um tchau, antes de seguir todo o caminho pelo corredor até a sala final, que era uma sala dos professores, e bateu.

"O que é, Jo?" A voz profunda de Georgio perguntou.

“Por favor, diga que temos um paciente.” A jovem voz de Aelia implorou.

Harry espiou pela porta. “Só se você estiver disposto a fazer um check-up.” Ele brincou.

"Atormentar?!" Georgio levantou-se de um salto e veio caminhando em sua direção, as mãos pairando no ar, os olhos já o avaliando. "Você está bem?"

Harry zombou. "Grávida de novo." Ele reclamou. “Um mês depois. Só quero ter certeza de que tudo está progredindo bem, especialmente depois da lesão que sofri no ano passado. ”

"Claro, passe para o quarto três."

Georgio o acompanhou até uma sala numerada, seguido por Aelia, feliz por estar fazendo algo diferente de treinar.

Harry pulou na cama e permitiu que Georgio lançasse feitiços, cutucasse e cutucasse, o tempo todo falando com ele, e com Aelia também, que observava tudo o que Georgio fazia com um exame minucioso que vinha de sua ânsia de aprender.

"Tudo parece estar perfeitamente bem, Harry."

Harry soltou um suspiro de alívio.

"Houve uma razão para você pensar o contrário?"

  Ascenção Dracken: O Final!Onde histórias criam vida. Descubra agora