FALTA

1.8K 184 180
                                    

  Alana pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Alana pov's

Fazer falta : fazer sentir uma ausência, carência, ou a necessidade, valor e importância de uma pessoa morta. Dizem que só se dá valor quando se perde, mas não comigo. Quando se cresce escasso de algo você aprende a valorizar cada pequena ação. Negan e Lucille Smith compraram uma briga que não era deles e a troco de nada, apenas por se colocarem em meu lugar, na minha casa tudo o que conheci foi a arrogância e amor barganhado, mas eles me ensinaram a me colocar no lugar das pessoas, sentir como elas se sentiam.

Minhas costas se mexem contra o estofado fazendo o barulho dos tecidos se enroscando ser ouvido por mim, o ar fresco batia em meu rosto deixando tudo mais limpo enquanto minha espinha se arrepiava, era uma sensação boa. Diferente de segundos depois quando o sol bate tão forte em meu rosto que preciso tampa-los com o braço para não me cegar ao abrir. Me sento no sofá marrom madeira e não escuto nada além do silêncio.

Franzo o cenho e me levanto, tudo estava tão limpo e silencioso.

_ Você dorme em. Não dormiu a noite não?

_ Vá se ferrar Negan- Suspiro- Ontem tava complicado.

_ Sua mãe?

_ Ela fala a noite inteira, coisas sem sentido.

Meus olhos passam por cada um dos cantos característicos de seu rosto. Seu olhar se volta para baixo e me prontifico a remediar.

_Ta tudo bem, ela está bem.

_ E você?

_Eu sempre fico bem.- Abaixo levemente a cabeça

_ Aí garota, não abaixa a cabeça nunca. Você já passou por merda pra caralho, e esse mundo agora não vai estar fácil, nunca se rebaixe, não abaixe a cabeça independente de quem seja.

O canto de meu lábio se ergue em um meio sorriso.

_Exatamente... Agora acho que seu amigo precisa de uma amiga- Ele disse se referindo a Carl.

Me sento no sofá escorando a cabeça no estofado suspirando fundo e depois expirando.

_ É mas não quero ver ele assim, nem ele e nem a Sophia e adivinha? Os dois podem morrer.- Eu viro a cabeça para ele- Pela primeira vez eu tenho amigos da minha idade, e no primeiro deslize deixei que Sophia ficasse sozinha Carl se machucou quando saiu nos procurar.

_ Tudo tem um motivo Alana, entenda que nem tudo vai estar em seu controle por mais que queira, agora, é hora de acordar.

_ O que?- franzo o cenho confusa.

_ Acorda!- Sua voz é firme e eu pulo se susto do sofá.

Meu corpo sobressalta o sofá e meu olhos ardem querendo se fechar novamente. Tudo parecia real, mas não passava de um sonho, que pela primeira vez em muitos anos, foi bom. A noite ainda estava alta e a conversa no cômodo ao lado foi ouvido por mim me fazendo levantar. Carl está bem?

THE GIRL- The hope 1Where stories live. Discover now