O CARA NOVO

1.5K 156 170
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alana pov's

O caminho até a cidade foi rápido e silencioso, ao que parecia tudo estava limpo, existam corpos pelo chão o que indicava que outras pessoas já haviam passado por aqui. Maggie Greene, havia nos informado que a alguns anos a mãe de Beth havia ajudado seu pai a se livrar da bebida depois de ter perdido sua primeira esposa, mas que acreditava que com tudo o que tinha passado hoje, ele poderia estar no bar que costumava frequentar.

Os tons alaranjados davam lugar ao roxo e azul quando finalmente descemos do carro, Rick e Glenn falavam mas eu não estava me importando em ouvir, existiam muitas coisas que eu não me importava no momento.

Não me importava se as cores no céu eram as favoritas de Sophia, não me importava se Rick tinha pena de mim, se Shane estava enlouquecendo, se Daryl estava com raiva, se Carol ou Carl me culpavam pela morte de Sophia. O mais estranho era que se fato, nada disso estava importando, mas eu ainda sim reparava cada uma dessas coisas.

O sentido super-protetor de Daryl me deixa desconcertada, ele é bom mesmo que seja bruto. E pela primeira vez eu conhecia o amor bruto que não machucava,e  eu não reconhecia isso, não sabia se era bom ou ruim.

2 meses depois do apocalipse...

Daryl é um péssimo professor, mas um ótimo caçador. A mata completamente verde e marrom com folhas velhas caídas abaixo de nós estava quente, em duas horas parados em silêncio. Durante o caminho ele me ensinava como saber se os mortos estavam perto, ou se os animais estavam a norte, sul, leste ou oeste.

Dixon é sem dúvidas um ótimo caçador, mas por Deus, eu tive que usar todos os meus neurônios para entender sua explicação. Foram semanas para convence-lo a me deixar ir, tive que mostrar que seria boa, aprender a limpar os animais até finalmente ele concordar em me ensinar. O silencio pairava entre as árvores, escutávamos apenas o vento que batia contra elas em uma brisa suave.

_Por que você não gosta dos outros?- O pergunto quebrando o silêncio

_Só acho que eles pensam que vivem em um mundo de contos de fadas e que vai ficar tudo bem,eles não aceitam a realidade.- Se explicou.

_Acha isso de mim também? 

_Sabe pirralha, de todos aqueles idiotas você é a menos pior.

Eu não sabia se deveria levar como uma crítica ou elogio, mas acho que esse é o mais próximo que chegaria de receber uma validação.

_ Você também não é tão mal, besteiro.

_Besteiro?- Pergunta com deboche em seu tom

_Sim! Besteiro.- A risada foi impossível de controlar quando seus lábios se fecham em desaprovação

_ Silêncio pirralha, se não até um coelho surdo vai fugir.

De canto de olho era possível ver seu lábio se contorcer para segurar a risada. Daryl Dixon foi a primeira pessoa que eu falei no acampamento, e era a única que fazia eu me sentir livre.

THE GIRL- The hope 1Where stories live. Discover now