Capítulo sete.

1.9K 319 25
                                    

3 SEMANA DEPOIS

–Prontinho.– disse o moreno largando o lápis 6b de qualquer jeito na mesa, quando depois de dias terminou seu desenho.

O serzinho estava próximo de si também desenhando de forma desajeitada numa folha enorme para si, ele usava alguns gizes de cera que o moreno havia achado em meio suas coisas de desenho dando para o pequeno -já que esse não aguentava segurar o lápis por muito tempo.

Taehyung arregalou os pequenos olhos roxos quando escutou o moreno, largou a cera de cor verde correndo em direção a folha do maior a fim de ver a figura no papel.

O loirinho sorriu de forma animada e logo suas bochechinhas ficaram em tons rosas após ver que o desenho que Jeon havia feito era nada mais e nada menos do que um desenho seu. Ele estava sorrindo no papel enquanto sua mãos estavam entrelaçadas em frente ao seu corpo, ele usava suas roupinhas brancas e suas asas estavam linhas em tons de um azul vibrante- igual a realidade.

O garotinho de olhos roxos sorriu para o maior, este que se derreteu igual uma manteiga pela milésima vez por conta daquele sorrisinho doce.

–Você gostou? – perguntou de forma baixa vendo o serzinho assentiu de forma frenética.

Taehyung se aproximou da enorme mão de Jungkook que estava sobre a mesa de madeira, e para surpresa de Jeon o menininho de asas azuis abraçou seu dedo indicador de forma forte.

O moreno faltava chorar pela fadinha ser tão fofa.

O pequeno Taehyung soltou os dedos do maior olhando para seus olhos escuros como a noite, e logo sentiu as bochechinhas ficarem vermelhinhas igual a um tomate quando notou o olhar do maior sobe si.

Uh? O que é isso? Tem borboletinhas no meu estômago?

Jungkook coçou a garganta desviando seu olhar da pequena fadinha. Pôs seus olhos no desenho que o loirinho estava fazendo.

–É a sua família?– perguntou quando conseguiu decifrar ser cinco fadinhas voando o que parece ser um lago.

O loirinho assentiu correndo até seu desenho para apontar para cada um tentando dizer quem é quem.

–hum, esse é seu pai?– o garotinho sorriu afirmando, foi para a fadinha ao lado. –mãe?– novamente afirmou.

Taehyung apontou para outras duas fadas logo os identificando como seus irmãozinhos, e na última fadinha jungkook já tinha reconhecido ser o serzinho dócil na sua frente

–seu desenho está lindo, Tae.– o moreno falou vendo o baixinho corando mais uma vez

céus, ele era tão encantador.

Little fairy % VkookWhere stories live. Discover now