Capítulo onze.

2K 333 83
                                    

3 MESES DEPOIS

O som alto do sinal da faculdade de Jungkook foi ouvido indicando que aquele dia havia se encerrado por fim. O moreno arrumou suas coisas e antes que saísse de sua sala, sua professora o chamou para ir até a mesa da mesma.

—Sim, senhora Jang?— falou formal, vendo a mulher de cabelos longos e loiros o encarar sob os óculos redondos. —Aconteceu alguma coisa?

—Oh, não não, Jungkook, não se preocupe.— a mulher lhe mostrou um sorriso gentil. —Apenas gostaria que me fizesse um favor, se não for lhe incomodar, claro.— disse arrumando alguns papéis em sua mesa.

—Faço sim, senhora.— o mais novo disse.

A loira confirmou com a cabeça e logo colocou aqueles mesmos papéis dentro de uma pasta e entregou a Jungkook, o garoto a olhou um pouco confuso sobre o que fazer.

—Pode levar até a secretaria? Eles sabem do que se trata. — ela disse, vendo um dos seus alunos mais dedicados assentir.

—Tudo bem, senhora Jang, irei levar agora mesmo.— o Jeon então seguiu em direção a saída de sua sala após fazer uma reverência a mais velha e guardar a pasta em sua bolsa.

Jungkook andava de modo monótono pelos corredores em direção a secretária de sua faculdade, e como sempre ele pensava nos cabelinhos loiros e olhinhos roxos de certo serzinho que não saia de sua cabeça a meses.

Fazia três meses que Jungkook não via mais seu fofinho, ele sentia seu coração apertar sempre que se lembrava da fadinha. No primeiro mês, toda noite, chorava sentindo saudades de ter aquele garotinho junto a sí. Mas com o passar do tempo a dor ia ficando mais suportável -bom, era pelo menos o que ele queria acreditar.

Assim que chegou seu corpo congelou no lugar ao ver que a secretária já estava atendendo dois garotos e um deles era loiro, e mesmo que ele estivesse vendo apenas o perfil de ambos ele conseguiu ver a cor dos olhos do loirinho.

Eram roxos.

— t-taehyung?— falou sussurrando achando que aquilo era apenas uma alucinação sua devido a tamanha saudade que sentia, mas essa suposição foi completamente descartada quando o garoto virou em sua direção.

Céus, era seu fofinho.

—Jung…kook?!— o loirinho disse alto e começou a correr em direção ao moreno e pulou no mesmo, rodeando seus braços e pernas em volta do Jeon.

Jungkook apertou o menor em seus braços ainda em choque por o ver ali, e detalhe, como um humano! Taehyung não tinha mais suas asinhas azuis e não cabia mais na palma de sua mão.

—Taehyung.— repetiu ainda em choque, deixando as lágrimas correrem por seus olhos negros e raspando levemente seu nariz no pescoço do pequeno.

Taehyung tirou suas pernas que estavam em volta do mais velho e encarou o rostinho molhado, sorrindo também deixando suas lágrimas caírem de seus olhos roxos. O loiro se aproximou mais do rosto do maior e deixou um beijinho delicado na pontinha do nariz de Jungkook igual havia feito na última vez que se viram. E após aquele ato, Jungkook não conseguiu mais se segurar e grudou suas bocas em um selinho, cheio de saudades, cheio de sentimentos, cheio de amor, cheio de carinho.

Separou seus lábios de forma preguiçosa e encararam-se nos olhos, ambos sorrindo em meio as lágrimas que não paravam de escorrer sobre suas bochechas vermelhas.

—Tae…sentiu muuuita…saudade do…Jun.— Taehyung falou com um pouco de dificuldade, arrastando algumas palavras para falar de modo certinho. Jeon o olhou surpreso.

—Você está falando.— falou o óbvio. —Sua voz é linda, fofinho.

Taehyung sorriu fazendo seus olhos sumirem e suas bochechas ficaram ainda mais vermelhinhas.

—Estamos aprendendo a falar…do jeito certo ain…da.- um garoto de cabelos verdes se aproximou do casal chamando a atenção de ambos, Jungkook o olhou curioso. —Sou Yoooongi, irmão desse baixinho ai.— apontou para Taehyung e o Jeon arregalou seus olhos ao ouvir aquilo. —Você ser Jungkook….o humano que fez meu irmão fazer, essa…loucuras todas.

—C-como assim?

—Não é obviou?— o de cabelos verdes revirou os olhos, os humanos eram muito lerdos. —Taehyung convenceu a minhaaa família deixar ele viver no mundo humanooooo para ficar com você.

—S-sim, eu queria… viver….Jungkoo.— Taehyung resmungou devagarinho ainda abraçado com o moreno.

—Taehyung, mesmo com esses meses treinando, tem bastante dificuldade em falar.— o outro explicou o porquê do seu irmão caçula falar daquele jeitinho, de braços cruzados. —Deixei minha origem para cuidar de Taehyung, humano.— encarou seriamente Jungkook. —E ele deixou sua origem por causa de você, então é bom que você me ajude a cuidar dele. - Jungkook assentiu.

Era claro que continuaria cuidando de seu fofinho, ainda mais agora que sabe que ele estaria para sempre em seus braços.

F I M

Little fairy % VkookWhere stories live. Discover now