* bônus *

12K 613 716
                                    

⚠️ Conteúdo sexual explícito ⚠️

A noite de James e Lily

Assim que os dois novos apaixonados saíram do dormitório, James apertou levemente suas têmporas e Lily só pôde rir da cena. Ela, secretamente, adorava ver Potter frustrado apenas para consolá-lo depois e conseguir que ele fizesse qualquer coisa que ela quisesse.

"Desculpe por isso..." disse James, recuperando sua linha de raciocínio e lembrando da programação que tinha feito para aquela noite.

"Tudo bem." Lily sorriu e acompanhou com os olhos seu namorado andar apressado pelo quarto, procurando por algo.

"Eu... fiquei pensando em que tipo de música você gostaria de ouvir, e desisti logo de início por achar que nada poderia ser bom o suficiente, mas Sirius me recomendou um álbum de Led Zeppelin, que, segundo ele, tem algumas faixas românticas e justamente agora eu não estou achando..." Ele ainda estava nervoso, sua voz praticamente atropelando as palavras e a maneira desesperada na qual ele procurava o bendito disco evidenciavam isso. "Ahá! Achei." disse enquanto corria para a pequena vitrola que ficava no canto do dormitório.

"Você acha Led Zeppelin romântico?" Evans arqueou uma das sobrancelhas e James voltou a encarar a namorada com os olhos totalmente arregalados.

"Você não?" Potter segurava a agulha com firmeza, considerando quebrar aquele vinil ali mesmo e jogá-lo pela janela.

Lily sorriu e se encostou ao pilar da cama de seu namorado. "Sim, acho que sim."

Ouviram a porta abrir assim que Potter colocou o disco para tocar e um Remo Lupin entrar com os olhos cobertos pelas mãos. James poderia agarrá-lo pelo pescoço e acabar em segundos todos anos de amizade que eles tinham construído naquele exato momento. Ele pegou algumas coisas em sua mesinha de cabeceira e saiu rapidamente, sem ao menos se despedir e, pela primeira vez, James agradeceu a falta de educação ao invés reclamar.

"Eu vou matar os dois. Um dia."

"Sim, amor, você pode fazer isso depois."

Lily não tirava o sorriso bobo do rosto enquanto se aproximava de Potter e retirava os óculos fundo de garrafa gentilmente do rosto dele. Esse era o sinal entre eles de que as coisas começariam a esquentar. James também não conteve o sorriso e aproveitou o pouco espaço que Evans havia estabelecido ali puxando-a para um beijo apaixonado.

"Acho melhor eu trancar a porta agora, não é?" perguntou separando-se da ruiva repentinamente.

"Sim, é melhor..."

Ele alcançou sua varinha e lançou um feitiço em direção a porta do dormitório, mas voltou rapidamente sua atenção para Lily que tirava a capa de seu uniforme devagar. Era como assistir uma obra cinematográfica digna de um Oscar.

Ela o empurrou levemente para que sentasse na cama enquanto subia em seu colo. James adorava quando Evans ditava o ritmo das coisas. Adorava mais ainda seguir seus passos e ver que estava no caminho certo.

Os beijos que começaram lentos e apaixonados, se intensificaram a medida em que Lily ia retirando as roupas de Potter e ele apertava sua cintura, puxando-a involuntariamente para mais contato. Sentir a pele quente de James e seus músculos definidos era a principal razão de Evans sempre ser quem começava a despir o garoto, ela nunca diria a ele porque o ego de James Potter já era inflado o suficiente, mas o corpo dele parecia de fato ter sido esculpido pelos deuses. E ela amava poder tê-lo somente para si.

James sentiu a ansiedade sair de seu corpo aos poucos, ficando mais a vontade para mudar de posição e deitar Lily em sua cama, sem desgrudar seus lábios nem por um segundo. Ele ajudou a desabotoar a camisa e a retirar o sutiã de Lily, expondo a pele branquinha coberta de pequenas sardas que ele adorava beijar.

draw meOnde histórias criam vida. Descubra agora