Bônus

1.6K 259 91
                                    


Cheguei em casa o mais rápido que pude para trazer a comida chinesa que a Heloísa estava desejando. Eu já estava começando a me acostumar com esses desejos doidos dela de madrugada, que obviamente eu iria fazer o que ela me pedisse.

Ao entrar na sala, a vejo sentada no sofá com a sua camisola de seda branca e ela passava a mão por toda a extensão da sua barriga de quatro meses. Eu poderia ficar a noite inteira a olhando fazer aquele movimento.

______Papai já está chegando, meu amor - Ela diz olhando para a sua barriga.

Fecho a porta e a vejo olhar para mim e sorri ao se levar do sofá e caminhar em minha direção.

______Você conseguiu encontrar? - Morde os lábios inferiores.

______Sim princesa, eu trouxe o que você me pediu - Caminho até a cozinha, coloco a sacola sobre o balcão e retiro as 3 caixinhas.

______Você é o melhor marido do mundo - Ela se aproximou de mim passando os braços envolta de mim e se esticou para me beijar.

A seguro pela cintura e a coloco sobre ao balcão da cozinha, me posiciono entre as suas formas colocando as mãos na lateral da sua barriga redonda e beijo os seus lábios em um beijo termo e carinhoso.

______Eu faria qualquer coisa que você quisesse, princesa. - Passo a mão por toda a extensão da sua barriga e sinto o bebê chutar.

______Ele está chutando desde que você saiu - Colocou a mão sobre a minha.

______Então darei o que a mamãe pediu, você quer comer aqui ou você quer que eu coloque em um prato, princesa? - A olho por cima do ombro enquanto me movo pela cozinha para pegar um garfo.

______Irei comer aqui - Estende a mão para pegar o garfo que eu trouxe até ela e entrego uma das caixas que abri para ela comer.

Enquanto a Heloísa come sentada na bancada, vou até a geladeira pego uma garrafa de suco, coloco um copo para ela e volto para colocar o copo ao seu lado.

Me apoio no balcão enquanto a vejo comer com gosto o que estava desejando. O seu rosto estava radiante, parecia que ela estava comendo a coisa mais gostosa que tinha comido em toda a sua vida e eu adoro ver assim.

Assim que ela terminou de comer, jogo as três caixinhas vazias no lixo e a acompanho para o nosso quarto, retiro a minha roupa para colocar a minha calça de dormir que eu estava vestindo antes de sair, já que ela me acordou no meio da noite, enquanto ela caminha até o banheiro para escovar os dentes depois que comeu.

Deito na cama embaixo das cobertas e espero para que ela venha para cama para deitar em meus braços e dormir. Pego o controle do ar condicionado e aumento a temperatura para que a Heloísa não passe calor durante a noite, já que por causa da sua gravidez está sentindo muito calor durante a noite.

A vejo caminhar em minha direção passando a mão pela barriga e se deita ao meu lado na cama, eu a envolvo imediatamente e a puxo para mim.

______Ainda está com fome? - A olho.

______Não, eu estou satisfeita, e parece que o bebê também, já que ele se acalmou. - Passou a mãos pelos meus braços nus.

______Quer que eu aumente mais a temperatura? Você está suando - Passo a mão pela sua testa tirando alguns fios que estavam grudados em sua pele.

______Não, a temperatura está ótima príncipe, não precisa se preocupar - Se aproximou de mim e apoiou a cabeça em meu peito.

Estico o meu braço para apagar a luz no interruptor ao lado da cama e envolvo os meus braços envolta dela como faço todas as noites para dormirmos. Quando eu estava quase dormindo, a sinto começar a se mexer e esfregar uma das suas pernas sobre as minhas.

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora