34

1.6K 263 131
                                    

Eu já estava começando a ficar irritado com a discussão sem fim entre mim e a Helena sobre o nome da nossa filha. Tínhamos discutido todos os nomes possíveis, mas nós nunca concordamos um com o outro. No entanto eu tenho apenas uma carta na manga e não irei desistir desse nome.

Me aproximei da Helena que estava sentada em um dos banquinhos no balcão da cozinha e ela lia alguma coisa no papel em sua mão.

______Sabe que não deve trazer trabalho para casa, torta de cereja, você deveria estar descansando e comendo tudo o que tiver vontade - Me aproximo dela, coloco as mãos em seus ombros e beijo a sua bochecha esquerda.

______Eu ja estou terminando, esses documentos estão me dando uma dor de cabeça, eu tenho que ler os relatórios de cada construção e os colocar juntos aos documentos de cada construção que ela pertence, isso é exaustivo por que tenho que prestar muita atenção, se não os relatórios vão ser colocados em nichos errados. - Abaixa a folha que está em sua mão e a coloca dentro de uma pasta de papel pardo com a etiqueta com o nome da empresa.

Puxei o banquinho ao lado dela e me sentei virado para ela de lado.

______Precisamos chegar em uma conclusão sobre o nome da nossa filha e temos que resolver isso agora, por que eu não quero que ela nasça sem ter um nome - Bato as pontas dos dedos contra o mármore do balcão.

_____Tudo bem, iremos para o quarto, quero esticar as minhas pernas - Ela se levanta vestindo um vestidinho solto e caminha até o nosso quarto com a pasta na mão.

A sigo até o nosso quarto e a vejo colocar a pasta dentro da sua bolsa de trabalho, e depois se aproxima da cama onde se senta e estica as pernas.

_____Ok, vamos escolher um nome para a nossa bebê - Coloca a mão sobre a barriga e  olha em minha direção.

_____Vamos fazer assim, você me diz todos os seus nome favoritos e escolhe um que você tenha certeza que você quer que a nossa filha tenha e então iremos escolher entre o que eu escolhi e o que você escolheu, tudo bem? - Me sento na cama e olho para ela.

_____Tudo bem, os três nomes que eu mais gosto são, Clara, Anna e Brooke - Virou o rosto em minha direção.

_____E qual desses três é o seu favorito?

_____Anna, por que ele é simples e delicado, e você, qual é o seu nome favorito?

_____Eu gosto de Anna, mas eu quero muito que a nossa filha se chame Julie - Me aproximo dela e passo a mão em sua barriga.

Vejo a Helena olhar para mim com aquele olhar pensativo, ela não parecia ter odiado o nome que sugeri, então ponto para mim.

_____O que você acha, em querida? Se eu falar o nome que você gostar, você chuta a mão do papai? - Me deito na cama e aproximo o meu rosto perto da sua barriga.

Passo a mão pela barriga da Helena e sinto a bebê chutar a minha mão.

_____Acho que estamos de acordo - Olho para a Helena com um sorriso de lado.

_____Ela é a garotinha do papai, isso sim - Brinca esticando a mão e passou pelo meu cabelo.

_____Ok, o que acha de Anna? - Passo a mão pela barriga e sinto um chute fraco na palma da minha mão.

_____Acho que ela gostou - Disse a Helena.

_____E Julie, você gosta desse? - Digo perto da barriga.

Não irei mentir que eu estava torcendo para que ela gostasse desde nome.

Sinto um chute forte na palma da minha mão que fez a minha torta de cereja se contorcer na cama.

Sra. Destemida - Série: Domando o Chefe - Livro 4 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora