Capítulo 5: A primeira vez

97 25 55
                                    

Olá leitores, um capítulo bem curto mas é essencial para o desenvolvimento. Espero que gostem.

Narrado por Kim Taehyung.

Meu coração estava acelerado e um sorriso bobo invadiu os meus lábios, mas isso já era uma costumeira reação do meu corpo ao encontrar Jungkook.

O garoto veio em minha direção no corredor da escola que sempre nos encontrávamos e me deu um abraço caloroso, reconfortante, fazendo-me sorrir ainda mais quando senti claramente a sua felicidade ao me ver.

Não havia ninguém por perto, então, me arrisquei em segurar a sua mão macia e quente, e entrelaçar nossos dedos. Havia um brilho intenso em seus olhos escuros quando os mesmos se encontraram com os meus.

ㅡ Como você está? ㅡ pergunto na língua de sinais. Nós dois vamos até o muro baixo e nos sentamos lado a lado, de uma maneira que seja fácil de nos comunicarmos.

ㅡ Bem melhor agora, com você ㅡ dá um sorriso terno.

ㅡ Eu li as cartas que você escreveu para mim, fiz uma caixa para guardá-las.

ㅡ O que achou? ㅡ seus olhos brilharam um pouco mais.

ㅡ Eu amei todas! ㅡ exclamei.

ㅡ Não sou bom em escrever cartas ㅡ um biquinho se formou em seus lábios avermelhados. ㅡ Mas, eu escrevi o que estava no meu coração.

ㅡ E seu coração guarda coisas lindas ㅡ um pequeno sorriso se forma em meus lábios.

Jungkook ficou me encarando por alguns segundos com os olhos grandes e um pequeno sorriso, notei suas bochechas mais vermelhas que o normal e a sua mão entrelaçada com a minha, pareceu ainda mais quente.

Meu coração não tinha dúvidas sobre os meus sentimentos, mas essa não era a questão. Eu ainda tinha medo.

ㅡ Vamos ao banheiro comigo? ㅡ pergunta, já me puxando para ir com ele.

Nós soltamos nossas mãos e fomos para os banheiros. Ainda estava bem cedo para acabar o intervalo e em momento nenhum, encontrei Hoseok. Talvez ele esteja lendo seus livros, mas ele adoraria saber o quão barulhento meu corpo estava.

O banheiro estava vazio e quando entramos, ele me puxou para dentro de uma das cabines e fechou a porta.

Eu estava sem saber exatamente o que se passava dentro de sua mente, mas a falta de espaço entre nós dois, deixou minhas pernas bambas.

Nós éramos do mesmo tamanho e nossos lábios estavam próximos, próximos até demais.

ㅡ Jungkook... ㅡ me separo um pouco para gesticular os sinais. ㅡ Eu nunca senti atração por outra pessoa, principalmente por um garoto. Tenho um pouco de medo do que alguém possa fazer, mas eu queria muito provar isso.

ㅡ Não tem ninguém aqui ㅡ ele levanta as sobrancelhas.

ㅡ Eu não sei beijar.

ㅡ Nós podemos aprender juntos.

Meu coração bateu tão forte que senti meu corpo todo amolecer.

Eu jamais imaginei que esse momento chegaria tão rápido. Acontecer o meu primeiro beijo com alguém que gosto e me sinto confortável ao seu lado. Jungkook era o garoto que provocava as mais diversas sensações dentro de mim, desde o dia que o vi pela primeira vez.

Ele se aproximou mais perto do que antes. O que me dava coragem para prosseguir aquilo que iria acontecer, era a imensa ansiedade que eu estava sentindo em provar o sabor de seus lábios.

Suas mãos macias foram até as minhas bochechas avermelhadas, e senti seus polegares acariciarem o local. As minhas mãos estavam sem direção e elas foram até a cintura do garoto, de início achei que ele não fosse gostar, mas ele colou seu corpo contra o meu e deu um sorriso pequeno, ainda sem tirar seus olhos dos meus.

Quando nossos lábios se encostaram, foi como deslizar sobre um arco-íris após o encontro do sol e chuva. Era uma sensação prazerosa sentir a textura dos seus lábios nos meus, um toque tranquilo, gostoso, que me fez querer sentir aquilo para sempre.

As suas mãos em minhas bochechas deixavam tudo ainda mais interessante.

Eu queria provar além de um simples selinho, mas não sabia como iniciar aquilo.

Jungkook quem separou nossas bocas de repente, me deixando surpreso. Ele deu um grande sorriso e puxou-me para selar os nossos lábios outra vez, um pouco mais rápido.

Eu lancei um grande sorriso para o garoto e tirei minhas mãos de sua cintura para abraçá-lo, ele retribuiu.

ㅡ O que você achou? ㅡ perguntou ao se separar. ㅡ Foi só um selinho, desculpa, queria aproveitar mais também, mas senti medo na hora.

ㅡ Eu gostei ㅡ respondi sincero. ㅡ Eu gostei muito, minha barriga ainda está gelada ㅡ ele ri.

Para não dar muito na cara, eu saí primeiro da cabine e ele saiu um pouco depois. Nós continuamos conversando enquanto caminhávamos de volta àquele corredor.

Mas, era notável que eu e ele não estávamos agindo normalmente.

Afinal, tivemos nosso primeiro beijo juntos.

Desculpe por ser pequeno, mas como queria focar apenas nessa cena, achei melhor separar!

Espero que tenham gostado <3

Entre passos e poesias [pjm + jhs] Where stories live. Discover now